Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHERNOFADA?

Implicância com Babu no BBB20 faz Gizelly ganhar fama de racista nas redes sociais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho e Babu Santana, participantes do Big Brother Brasil 20

Gizelly Bicalho e Babu Santana no BBB20; internautas apontam que advogada tem atitudes racistas contra o ator

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 18h50

Gizelly Bicalho já declarou que não gosta da estratégia de jogo de Babu Santana no BBB20 e afirmou que o ator "se faz de vítima" para vencer o reality show. Uma boa parte dos fãs do programa não concorda com a opinião da advogada e enxergam um posicionamento racista nessa implicância. A hashtag "#ForaGizellyRacista" tornou-se um dos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

Babu, Gizelly e Mari Gonzalez enfrentam o paredão desta semana. "Eu julguei, eu fui julgada, eu sofri, eu sofro todo dia, mas essa sou eu", disse a capixaba durante o discurso após a indicação, no último domingo (12). A frase foi analisada pelo público como vitimista. No entanto, na última sexta-feira (10), ela condenou o intérprete de Tim Maia nos cinemas para Ivy Moraes por ter uma atitude similar.

"Ele (Babu) faz certas coisas que é para se vitimizar. Por exemplo, essa fala. Toda vez que você vota numa pessoa, você não acha que está acabando com o sonho dela?", questionou a sister. A mineira concordou com a declaração.

Hoje, Gizelly voltou a provocar sobre a saída de Babu. Pela manhã, ela afirmou que "se o homem sair amanhã, quer dizer muita coisa esse paredão. Vou ficar insuportável".

Além das declarações "incoerentes", outra crítica dos internautas refere-se às supostas atitudes racistas da advogada. No dia 3 de abril, Gizelly perguntou se Thelma Assis, participante negra do reality, passava barro na cara, em referência a maquiagem usada pela médica.

A aproximação com Ivy, que também é acusada de racismo pelos internautas, é questionada pelo público. Em um dos memes encontrados no Twitter está uma imagem com a presença de Gizelly, Ivy e Marcela Mc Gowan, eliminada na última semana, com a legenda: "Atenção - Racistas na pista".

Confira alguns tweets com as críticas dos internautas: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.