ELA TEM MEL

O que é 'bi de balada' e como Gizelly causa fascínio nas mulheres do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gizelly no colo de Rafa Kalimann, e recebendo um beijo de Ivy Moraes

Sucesso nas festas do BBB20, Gizelly já despertou olhares de interesse de Rafa Kalimann e beijou Ivy Moraes

REDAÇÃO - Publicado em 09/04/2020, às 05h58

Uma das mais animadas durante as festas de BBB20, Gizelly Bicalho já causou fascínio em diferentes mulheres da casa: de Rafa Kalimann a Marcela Mc Gowan, passando por Gabi Martins e Ivy Moraes, com quem já trocou selinhos. A advogada, no entanto, disse que nunca teve relações sexuais com alguém do mesmo sexo e também não admitiu ser bissexual.

Gizelly é exemplo de um fenômeno conhecido como "bi de balada", pessoas identificadas como heterossexuais, que se apaixonam e assumem namoros apenas por quem é do sexo oposto, mas que acabam se abrindo para novas experiências em ambientes de festa e curtição --principalmente após ingerir muita bebida alcoólica. 

O BBB20 é o local perfeito para esse tipo de comportamento. Com duas baladas semanais e um aumento de carência a cada dia de confinamento que passa, amigas decidem trocar beijocas e até carícias na tentativa de amenizar um pouco o desejo. Ainda mais quando a casa mais vigiada do Brasil tem praticamente só mulheres.

A advogada é a participante que mais coleciona torcidas por casal no reality da Globo: começou em Gicela, com a amiga Marcela Mc Gowan --a médica eliminada na terça (7) se declarou bissexual, porém sempre deixou claro que a relação com Gizelly era só de amizade. Ao deixar a casa, a ginecologista voltou a negar a possibilidade de qualquer envolvimento romântico entre elas.

Depois de terem admitido que trocaram selinhos em uma festa no início de fevereiro, a capixaba admitiu: "O Brasil quer língua, eu e você", brincou. "Mas eu não quero língua com você", respondeu a amiga. A possibilidade de romance foi frustrada de vez após a entrada de Daniel Lenhardt na casa.

Os fãs do programa também chegaram a imaginar Ivy e Gizelly como um par romântico. As duas já dormiram de conchinha e também deram um selinho; seguidores criaram uma torcida pelo casal.

Sucesso nas baladas

Foi na festa Top 10, justamente na noite em que a capixaba demonstrou irritação por não ter recebido uma comemoração especial como líder, que ela causou mais frisson entre as amigas.

Nas redes sociais, os internautas ficaram alvoroçados pelas supostas demonstrações de interesse de Rafa e até deram nome ao shipp entre ela e Gizelly: Girafa. Em vários momentos, a influenciadora encarou a advogada e a observou dançar. Gizelly, no entanto, não reparou ou não deu a menor bola.

Um dos momentos mais marcantes foi durante o show de Thiaguinho para os dez sobreviventes do Big Brother Brasil. Rafa cantou os versos "parece que não percebeu que eu estou completamente em suas mãos", da música Ponto Fraco, enquanto olhava para Gizelly. Confira:

O público chegou a reclamar da lerdeza da advogada para perceber as insinuações. Alguns telespectadores captaram uma suposta fala de Rafa admirando Gizelly, enquanto outros comentaram sobre o fato de a advogada ter sentado no colo da blogueira. Veja:

Na festa seguinte, que aconteceu no último sábado (4), Rafa foi ainda mais direta. "A Gi está gata hoje. Olha para ela", afirmou Manu Gavassi na ocasião. "Que dia que essa mulher não está gata?", questionou a blogueira. "Você não tem noção do tanto que você é gata e gostosa", falou a influenciadora digital. A união, ou uma possível ficada, foi frustrada horas depois, quando Gizelly discutiu com Rafa e Manu.

Quem conseguiu dar um beijo na advogada foi a já eliminada Gabi Martins. "A Gabi está querendo. Puta que pariu, a Gizelly tem mel", observou uma usuária no Twitter identificada como Chris. "Um mel bão esse. A Rafa quis e a Ivy também", brincou outra tuiteira.

Completamente bêbada, Gabi acabou arrancando um selinho da capixaba. Após o beijo, as duas seguiram curtindo a festa, como se nada tivesse acontecido. Assista:

Apesar do fascínio das mulheres em Gizelly Bicalho, a advogada ficou de verdade apenas com o eliminado Felipe Prior na festa Gatos e Ratos, no começo de fevereiro. Mesmo com uma constante troca de farpas com o brother, a capixaba tentou retomar o romance com o participante polêmico em várias ocasiões, inclusive durante o castigo do quarto Branco.

Coincidentemente, após ser ser eliminado, Prior deu a entender que também é um bi de balada. Durante uma participação no programa A Eliminação, do Multishow, o arquiteto culpou o álcool pela tentativa de dar um selinho em Daniel Lenhardt. "Ah, mas foi na zoeira! Loucão, eu dou selinho de zoeira nos meus amigos", revelou.

Uma pessoa declaradamente bissexual se relaciona com outras pessoas independentemente do gênero, de forma sexual ou apenas emocional.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook