Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Choro de 'viúvo', bebedeira e vexame: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para baixo, ele chora e usa uma camiseta preta com detalhes verdes

Arthur Picoli caiu no choro durante a festa do líder no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 6h24

A festa do líder Fiuk mexeu com as emoções dos participantes do BBB21. Arthur Picoli passou a madrugada chorando de saudade de Projota e esnobou Carla Diaz. Thaís Braz bebeu demais, passou mal e deu trabalho para os amigos. Já Sarah Andrade virou assunto no Twitter após fazer um comentário insensível sobre a pandemia da Covid-19. 

O evento começou com muito rock. Enquanto a maioria dos confinados se divertim na pista, Gilberto Nogueira foi para o quarto chorar embaixo do edredom. "Não vou conseguir ir para a festa, não", disse ele, minutos antes de voltar para a confraternização. 

Depois de algum tempo, o economista foi dançar com Juliette Freire, deixando de lado o desentendimento que rolou durante o dia. Sarah  também fez  companhia ao brother e o aconselhou. "Ninguém veio aqui para fazer amigo", alertou a loira.

A consultora de marketing também rendeu assunto no Twitter ao fazer um comentário insensível sobre as mortes em decorrência da pandemia da Covid-19.

Arthur e Carla também marcaram a madrugada. Depois de ter um momento de lucidez ao conversar com Camilla de Lucas, a atriz acabou tentando se aproximar do educador físico, mesmo sendo praticamente ignorada por ele nas últimas horas. "Nem olha na minha cara", reclamou ela. 

Ao ver a amiga se humilhando pelo capixaba, Camilla entrou em cena novamente. A influenciadora alertou a atriz sobre o comportamento do instrutor de crossfit. "Se ele quisesse, estaria aqui", afirmou ela. 

Enquanto a novela mexicana rolava no quarto, Viih Tube desabafava com Gilberto. A youtuber, que também exagerou na bebida, comentou sobre o cancelamento do lado de fora do reality show e disse que tentou se matar por duas vezes. "Não estou exagerando", revelou a loira. 

Em outro canto da casa, Thaís Braz tomou um rumo diferente de Carla, abandonou o interesse por Fiuk e se jogou na bebedeira. A sister passou mal, vomitou na mão de Pocah, que também ficou bêbada, e foi levada ao confessionário. Após o vexame, a dentista pegou no sono. 

Outro que deixou o álcool subir à cabeça foi Arthur. Após se desentender com Carla. O brother caiu no choro ao lembrar de Projota, que foi eliminado na última terça-feira (16). "Matava e morria por mim", disse ele sobre o rapper. 

O integrante do grupo Pipoca também se jogou no chão da sala e deu o nome do amigo a um cachorro de cerâmica. "Você me deixou na mão", desabafou ele em conversa com a peça decorativa.  

Depois de ver o ficante aos prantos, Carla foi conversar com João Luiz Pedrosa. "Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Ai a vilã que está dançando, fiquei de vilã", reclamou ela, sem saber o motivo das lágrimas do confinado. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.