Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU O PAPO

Camilla abre o olho de Carla sobre Arthur no BBB21: 'Se ele quisesse, estaria aqui'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para cima, está com o cabelo solto e uma mão no rosto

Camilla de Lucas consolou Carla Diaz; a carioca opinou sobre o relacionamento da atriz com Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 1h28

Após protagonizar mais um climão com Arthur Picoli no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz recebeu alguns conselhos de Camilla de Lucas. A influenciadora tentou abrir o olho da amiga. "Se ele quisesse, estaria aqui", disparou ela na madrugada desta quinta-feira (18). 

Enquanto outros brothers curtiam a festa do líder, as duas sisters conversavam no quarto. "Estou com preguiça. Não tenho mais energia para gastar com isso. Nem você devia ter", disse a carioca. 

"Ele sempre acha que vai sair semana que vem. Dá vontade de votar nele na semana que vem para ele ir embora. Tô brincando. Mas é muito drama, eu não tenho mais paciência para isso. Eu só quero beijar na boca.Tá achando que eu vou pedir em casamento", disse a artista.

Camilla, então, opinou sobre o fato de Arthur fazer comentários desagradáveis sobre a atriz. "Te chamar de insuportável e chata não tá tudo bem, não". 

Em seguida, Carla falou sobre seu retorno à casa após o paredão falso, momento em que se ajoelhou na frente do ficante. "Ele falou que o jogo tá desestabilizando ele. Gente, juro, não sei mais. Já tentei ser fofa. Nunca fiz isso [ajoelhar] na minha vida. Fiz de coração porque eu estava sentindo real", explicou. 

"Eu fiz tudo o que meu limite permitiu, de coração, porque foi sincero.
Não preciso de homem para ficar no programa", continuou a famosa. "Ainda bem que você sabe", respondeu Camilla. "Ao mesmo tempo que ele fala que tem medo [de se relacionar], ele fala que ele quer [ficar comigo]", completou Carla.

Camilla deu sua opinião sobre o comportamento de Arthur. "Se ele quisesse, ele estaria aqui", sentenciou. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas