Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRÊNCIA SEM FIM

Amor de Mãe: Vitória leva Lurdes ao inferno com devolução de presente; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Taís Araujo e Regina Casé em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; babá ficará nas mãos de assassina

Sem saber, Vitória (Taís Araujo) arrastará Lurdes (Regina Casé) para o inferno em Amor de Mãe. A advogada da novela das nove entregará um documento que fará a veterana descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico. A babá confrontará Thelma (Adriana Esteves) e acabará trancada em um cativeiro pela vilã. 

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) colocará a amiga nessa roubada em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça (23). A essa altura da trama, a avó de Brenda (Clara Galinari) terá descoberto que recebeu um e-mail falso sobre o paradeiro de Domênico e terá retomado a busca pelo herdeiro.

A personagem de Taís Araujo retribuirá o favor que a mãe de Ryan (Thiago Martins) fez ao colocar Sandro debaixo do seu nariz. O rapaz é fruto de um relacionamento da defensora com Raul (Murilo Benício) na juventude. A inimiga de Álvaro (Irandhir Santos) deu o bebê após o parto à traficante de crianças interpretada no começo da história por Vera Holtz.

Em gratidão ao fato de reencontrar o filho, Vitória se empenhará para descobrir onde está Domênico. Ela levantará uma lista com todas as crianças que foram atendidas no hospital do fictício bairro do Passeio no mesmo ano em que o irmão de Érica (Nanda Costa) foi vendido pelo pai no Rio Grande do Norte. 

Na papelada, Lurdes descobrirá que o filho de Thelma morreu aos dois anos de idade em um incêndio, e o nome de Domênico foi usado na certidão de óbito da criança morta.

Nervosa, a protagonista da trama de Manuela Dias confrontará a assassina de Jane (Isabel Teixeira), e a vilã utilizará o neto de ambas, Caio, como pretexto para adiar a revelação da verdade a Danilo. O filho de Camila (Jéssica Ellen) passará por uma cirurgia de emergência, deixando toda a família tensa.

Na verdade, a personagem de Adriana Esteves aproveitará a situação para ganhar tempo e sequestrar a babá antes que ela possa acabar com seu maior segredo. A antagonista também planejará matar a mãe de Magno (Juliano Cazarré).

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.