Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADO

Arthur chora ao lembrar de Projota no BBB21: 'Matava e morria por mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para Arthur, ela usa regata rosa e chapéu preto; Arthur usa camiseta preta com detalhes verdes; ele olha para baixo e chora

Pocah consolou Arthur Picoli na festa do BBB21; o brother chorou ao lembrar de Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 4h30

Arthur Picoli ainda não superou a saída de Projota do BBB21. Após a eliminação do rapper, o instrutor de crossfit ficou muito abalado e não conseguiu nem aproveitar a festa desta quarta-feira (17). "O cara que matava e morria por mim foi embora", lamentou ele, aos prantos. 

Em conversa com Pocah, o educador físico não conteve as lágrimas ao falar sobre o grande amigo. "Ele me deu até uma televisão. Foi o Projota que me deu", lembrou. 

Durante o papo, a funkeira tentou consolar o brother. "Aproveita o momento que você tá aqui, que você foi escolhido. Milhares e milhares de pessoas se inscreveram para estar aqui. Você foi escolhido", disse ela. "O cara que me protegeu desde o início foi embora", continuou ele. "Mas você  tá aqui ainda, Arthur", reforçou a sister. 

Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus também chegaram para acalmar o participante. "Não aguento mais isso aqui", completou o brother. 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas