Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DESNATURADA

Em A Vida da Gente, Eva coloca Manuela na rua: 'Não se considere mais minha filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva à esquerda e Marjorie Estiano como Júlia à direita em cenas de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente: relação rompida

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) provará que tem um coração de pedra ao expulsar Manuela (Marjorie Estiano) de casa em A Vida da Gente. A megera colocará a jovem no olho da rua ao descobrir que ela terá revelado a verdade sobre a paternidade de Júlia a Rodrigo (Rafael Cardoso). "A partir de hoje, não se considere mais minha filha", vociferará a vilã da novela das seis.

A neta de Iná (Nicette Bruno) abrirá o bico ao encontrar o rapaz aos prantos diante de Ana (Fernanda Vasconcellos) no folhetim de Lícia Manzo. Com a irmã em coma, ela respirará fundo e tomará coragem para realizar o maior desejo da tenista --acabar com a farsa da mãe.

A víbora, claro, vai dar mais um chilique ao perceber que foi desmascarada nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (24). Com sangue nos olhos, ela agarrará a estudante de Psicologia pelo braço e a arrastará para fora do hospital. "Levanta daí! Você sabe exatamente o que houve. Se você não quer que eu faça um escândalo na frente da sua irmã, vem comigo", rosnará.

Eva afirmará que a amiga de Alice (Sthefany Brito) tem uma hora para tirar todos os seus pertences da casa da família. "Quando eu voltar, eu não quero encontrar um fiozinho de cabelo seu", exigirá a empresária. "Não fala assim. Eu fiz o que fiz porque a Ana queria falar a verdade", justificará a personagem de Marjorie Estiano.

"Dobra a sua língua para falar da sua irmã. Eu estou falando sério. Eu posso até compreender que você tenha tido inveja do talento e do sucesso dela a vida inteira. Você não tem nada disso. Você veio assim. Agora, caluniá-la na hora que ela não pode se defender?", alfinetará a bruaca, que sempre rejeitou a primogênita por ter nascido com uma deficiência física.

Eva agride Manuela na frente de Ana

Laços cortados

Apesar das humilhações, Manuela colocará panos quentes na situação para não cortar os laços com a mãe em um momento tão delicado. Eva, porém, se mostrará irredutível. "Eu sei que você tem uma hora para desaparecer da minha vida. E tem mais, se eu não sou a mãe da Júlia… Crie você", disparará a comparsa de Vitória (Gisele Fróes).

Mesmo com uma mão na frente e outra atrás, a garota se esforçará para cumprir a promessa que fez aos pés do leito de Ana. Ela, porém, perderá as estribeiras diante das acusações maternas. "Crie com esse rapaz, com o Rodrigo, que sempre foi o que você quis. Afinal, foi sempre isso que você quis, o lugar da Ana", berrará a jararaca.

"Cala a boca", gritará Manuela, que enfrentará a mãe pela primeira vez na vida. "Cala a boca você! Some, desaparece, desinfeta", devolverá a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.