Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Sarah dá choque de realidade em Gilberto no BBB21: 'Ninguém veio aqui fazer amigo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gil está costas, ele olha para Sarah e usa camiseta cinza; Sarah olha para o brother, está com o cabelo preso e blusa preta

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade conversaram durante a festa do líder no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 2h00
Atualizado em 18/3/2021 - 6h37

Sarah Andrade conversou com Gilberto Nogueira durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18) no BBB21. Após o brother cair no choro, a sister falou sobre o confinamento e relembrou o prêmio milionário que está em jogo. "Ninguém veio aqui para fazer amigo", alertou ela. 

A sister destacou que, para chegar até a final, é importante ter um bom relacionamento com os demais participantes. 

"É só manter a boa vizinhança que vamos longe. Não precisa ser amigo, vai levando. Ninguém veio aqui para fazer amigo. Isso é um jogo e vale R$ 1,5 milhão. Se a gente ficar se magoando...", disse a participante. 

Sarah, então, comentou sobre falsas alianças na casa. "A gente não pode ficar se magoando com as pessoas que a gente acha que são amigos que eles não são", continuou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas