Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Gilberto e Juliette lavam roupa suja com gritos e ofensas no BBB21: 'Falso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Juliette Freire (à esq.) e Gilberto Nogueira na academia do BBB21

Juliette Freire e Gilberto Nogueira no BBB21; dupla trocou ofensas e gritaria em barraco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 11h49
Atualizado em 17/3/2021 - 12h32

Juliette Freire foi tirar satisfação com Gilberto Nogueira por ter revivido uma discussão com Lumena Aleluia no BBB21. A advogada afirmou que o economista fez isso para prejudicá-la, e os dois acabaram se acusando e gritando um com o outro. "Foi falso", disparou a paraibana.

O desentendimento aconteceu após Juliette descobrir que Gilberto espalhou pela casa que, em uma conversa na primeira semana com Lumena, ela se sentou para parecer oprimida. "Você fez isso para me prejudicar", acusou a advogada. "Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida", rebateu ele.

"Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar", argumentou Juliette. "Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso", acusou ela.

"Isso é justo? Você pegou uma frase negativa e espalhou, você não falou tudo. Fala das coisas boas também, pare de maldar", pediu Juliette. "Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro", disparou Gilberto.

"Tu virou amiga de Viih [Tube] e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente", acusou o paraibano. "Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória. Minha briga era com Lumena, Karol [Conká] e Nego Di. Ela é louca por Nego Di. Se eu quisesse, eu puxava ela para mim, era fácil, mas não fiz isso", despejou a maquiadora.

"Tu e Sarah [Andrade] estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Vocês são famosos por acaso?", questionou Juliette. "Porque tu também estava na merda", acusou Gilberto. "Voto em Projota, que é famoso. Já votei em Pocah, famosa também", lembrou ela.

"Tu não assiste BBB, não? Boca Rosa [Bianca Andrade] saiu. Quem ganhou foi Thelma [Assis], anônima, sem seguidores. Tu não viu, não? Ou tu é cego?", provocou a paraibana, deixando o economista sem reação.

"Tu já falou um monte de besteira aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar", apontou Juliette. "Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso", desabafou, diante de um Gilberto sem argumentos. "Não sou sua inimiga, eu gosto de você. Mas se você continuar fazendo isso, nem lá fora vou ser sua amiga", afirmou ela.

"Não provoque o que você não quer, eu estou puta. Se quiser me dizer alguma coisa, jogue na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não", aconselhou Juliette. Os dois finalizaram a discussão com um abraço.

Confira trechos do barraco:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.