Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE MALDADE

Laços de Família: Íris se arrepende, chora e implora o perdão de Camila no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com expressão de choro em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) chorará ao pedir perdão a Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 4h00

Em sua jornada para tentar se redimir das maldades que cometeu ao longo de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) confrontará sua maior inimiga: Camila (Carolina Dieckmann). A espevitada irá conversar com a sobrinha e se mostrará arrependida. Emocionada, ela pedirá perdão pelo que fez contra a filha de Helena (Vera Fischer), e Camila a desculpará.

Na última semana da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) terá saído do hospital e estará numa reunião entre amigos na casa de sua mãe. Íris chegará de surpresa ao local.

"Eu queria te contar que eu fiz a doação de sangue. Eu queria muito poder te ajudar", dirá a personagem de Deborah Secco, já com lágrimas nos olhos. Camila responderá que seu médico a avisou e agradecerá.

"Não deu, né? Como tudo que eu fiz em sua direção, como tudo que eu fiz no sentido de te mostrar que eu queria te ajudar. Segui os conselhos da minha mãe, tudo fracassou", lamentará a morena, aos prantos.

Ela contará que tem visto os pais (que já morreram), e Camila comentará que uma colega de faculdade também via e falava com mortos. "Minha mãe conversou muito comigo. Ela me pediu pra eu deixar de lado todas as minhas maldades. Eu quis muito poder te ajudar. Você não vai me perdoar nunca, não é?", perguntará a garota.

"Não tem nada pra perdoar, Íris. Eu quero esquecer isso tudo. É claro que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou, as maldições que você lançou contra mim, contra o meu filho, desejando a nossa morte", lembrará a jovem com leucemia.

Íris dirá que quer se esquecer de tudo. "Acredito. Pesou pra mim, mas pesou pra você também. Essas coisas deixam marcas dos dois lados. Do lado de quem faz a violência e do lado de quem sofre a violência. Nós duas estamos marcadas para sempre", afirmará a filha de Pedro (José Mayer).

A rival vai anunciar que vai embora, ainda sem saber para onde, porque o Rio de Janeiro não lhe interessa mais. Antes de ir, Íris estenderá a mão para Camila e pedirá perdão. A paciente com câncer corresponderá, perdoará e desejará que a jovem tia seja feliz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.