Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM WHOOPI GOLDBERG

Sessão da Tarde de hoje (18/3): Globo exibe filme Corina, uma Babá Perfeita

DIVULGAÇÃO/NEW LINE CINEMA

Ray Liotta como Manny e Whoopi Goldberg como Corina sentados em cena de Corina, uma Babá Perfeita

Ray Liotta e Whoopi Goldberg em Corina, uma Babá Perfeita; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Corina, uma Babá Perfeita na Sessão da Tarde desta quinta-feira (18), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1995, o longa mostra Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles que ficou viúvo. Ele precisa cuidar de sua filha de sete anos enquanto trabalha e, por isso, procura uma babá.

Na trama, Manny entrevista diversos candidatos para cuidar de Molly (Tina Majorino). Ele fica infeliz com as opções até conhecer Corina Washington (Whoopi Goldberg), recém-formada que não consegue emprego por ser negra.

O desafio de Corina é fazer a criança voltar a falar, pois ela parou de se comunicar desde que sua mãe morreu. Enquanto isso, a babá e Manny começam a desenvolver um relacionamento, compartilhando interesses como a música e o cigarro.

Molly deseja que Corina se case com seu pai para ela ficar o tempo inteiro junto com ela na casa. Mas ela é a única que apoia a relação, já que a irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha desaprovam o romance.

Já na Sessão da Tarde desta sexta-feira (19), a atração é a comédia Encontro de Casais, com Vince Vaughn, Malin Akerman, Jason Bateman e Kristen Bell.

Assista abaixo ao trailer em inglês de Corina, uma Babá Perfeita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.