Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Viih Tube cita cancelamento e desabafa sobre ataques fora do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para Gilberto, ela usa bandana preta na cabeça; Gilberto está de costas e usa camiseta cinza

Viih Tube tentou aconselhar Gilberto Nogueira e acabou desabafando sobre sua vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 3h00

Bêbada na festa do BBB21, Viih Tube conversou com Gilberto Nogueira. A sister disse que pretende conversar com o brother, mas aproveitou o momento para aconselhá-lo. Ela também falou sobre momentos tensos fora do confinamento. "Tentei me matar duas vezes", revelou. 

"De amanhã não pode passar, eu tenho um sentimento por você, que talvez você nem tenha por mim, mas eu tenho por você", disse a youtuber. 

Durante o papo, a sister disse que está preocupada com o comportamento do economista e afirmou que já se sentiu como ele em outras situações.

"Você não tá bem, você não come, você só dorme. Você não tá feliz, e eu sei disso, eu já fui essa pessoa. Não só aqui dentro, mas lá fora. Eu sei como é se preocupar com os cancelamento, com o que você fala. Não quero que ninguém passe pelo o que eu passei lá fora", desabafou.

Ela ainda revelou que tentou tirar a própria vida. "Eu tentei me matar duas vezes, não estou exagerando, tentei me matar. Calma, isso aqui é para ser leve, isso é para ser bom. Eu já fui odiada no mundo inteiro, por uma coisa assim [pequena], eu sei que você tá com medo de ser cancelado. Eu já tentei me matar, Gilberto", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.