Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA NO BBB21

Carla tem momento de lucidez e percebe comportamento estranho de Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para o lado, está com o cabelo solto e usa bandana azul na cabeça

Carla Diaz durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 0h03

Carla Diaz parece estar ficando cansada de Arthur Picoli no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quinta-feira (18), a sister desabafou com Camilla de Lucas sobre o comportamento do instrutor de crossfit. "Estou chateada, sabia?", lamentou a integrante do Camarote.

Durante a festa do líder Fiuk, a artista perguntou à amiga se deveria se aproximar do educador físico para tentar conversar. "Ele falou o quê?", questionou a influenciadora sobre os últimos momentos da famosa com o brother. 

Em seguida, Carla explicou que Arthur não está colaborando para sua aproximação. "Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar... E quando não sai, [ele fala] 'você é chata'", respondeu. "Ele fala isso? E você vai ficar ouvindo isso? Você que sabe...", comentou Camilla.

"Estou chateada, sabia? Acho que você estava certa em algumas questões. Achei que a minha volta [do paredão falso] iria retomar quem era. Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana...", completou a loira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.