Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU FOGO

A Fazenda 12: Mirella falha como herdeira de Luiza e faz do posto de vilã um circo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella com batom vermelho e roupa preta em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; cantora falhou como herdeira das maldades de Luiza Ambiel no confinamento

MC Mirella transformou o posto de vilã de A Fazenda 12 em um verdadeiro circo. No confinamento rural, a funkeira até mostrou que tinha potencial para ocupar a vaga deixada por Luiza Ambiel, sua aliada no jogo, ao protagonizar barracos e planejar uma possível expulsão de Raissa Barbosa. No entanto, nos últimos dias, a peoa mudou de postura e virou uma nova convertida ao time de Jojo Todynho e companhia.

Junto com a musa dos anos 1990, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim, o grupo bico preto elegeu a modelo como seu principal alvo de ataque. Após a formação da sexta roça, a MC decidiu tirar satisfação com Raissa pela suposta traição dela na dinâmica do resta um -- a vice-miss Bumbum optou por salvar Jakelyne Oliveira e mandou a cantora para a zona de risco.

Horas depois, Mirella afirmou que ia tirar a peoa do sério para que ela tivesse uma nova crise da síndrome de Borderline, quebrasse algum item do confinamento e fosse expulsa da competição. "Faço ela perder a paciência rapidinho", avisou.

A promessa foi cumprida na sequência, com o apoio de Luiza e Victória. As três gritaram com a namorada de Lucas Selfie, que perdeu a paciência e precisou ser amparada por Jojo para que a briga não terminasse com algum ataque físico ou a destruição de itens do confinamento.

A ex de Dynho Alves também criou confusão com Lidi Lisboa ao provocar uma punição e deixar todos os peões sem água encanada por 48 horas. "Você é uma mimada, vai para a puta que pariu. Sua vaca!", gritou a protagonista de Jezabel (2019). O xingamento não intimidou a cantora, que bateu o pé e instigou ainda mais a atriz durante o bate-boca.

Com a eliminação da integrante da banheira do Gugu, mais um plano das peoas foi revelado. Luiza combinou de transmitir informações sobre a popularidade da funkeira com o público durante a gravação do Hora do Faro. A produção da Record descobriu a trapaça e alterou a dinâmica do quadro A Fazenda - Última Chance para evitar a artimanha.

Porém, os fãs de Mirella conseguiram driblar a segurança do reality e enviaram um carro de som com um pedido urgente: "Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!". Inicialmente, o aviso foi ignorado pela peoa, que decidiu manter a amizade de longa data com Biel.

Com a formação da sétima roça, a morena armou um novo barraco com Raissa. "Você não tem coração! Você surta com todo mundo!", opinou Mirella, o que logo estressou a modelo: "Ah, você vai falar que eu sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns, palmas para você!".

Nova convertida

No entanto, a mensagem do carro de som deixou uma pulga atrás da orelha da MC, que intensificou a sua relação com Stéfani Bays --também citada no pedido, com o nome da torcida "Sterella", junção dos nomes das amigas. Em seguida, a eliminação de Victória virou mais um sinal de que algo estava errado na postura de Mirella e que alguma atitude precisava ser tomada.

Para a ex-MTV, a cantora confessou que ficou preocupada com a opinião dos seus fãs e decidiu mudar de atitude no reality. "Não vou mais cair nessas pilhas. De verdade, não sei nem o que esperar. Só sei que quero a minha paz, ficar tranquila."

Mirella se reaproximou de Raissa e prometeu romper as relações com Biel. "Analisando agora, eu fui muito boba. Não posso me prejudicar", refletiu. A decisão desagradou ao cantor, que passou a sentir "ânsia de vômito" das novas afinidades da sua ex-aliada.

Empolgada com a sua versão "remodelada", a paulista reforçou o diálogo com Jojo, antiga rival, e elas trocaram confidências sobre conteúdos eróticos no Twitter. Assim, a artista segue no jogo com uma estratégia diferente de Luiza e espera influenciar os seus "queraidos", como ela chama seus fãs, para o bem, conduta oposta da que se espera de uma verdadeira vilã.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.