Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PESO NA CONSCIÊNCIA

Preocupada com fãs, Mirella decide mudar comportamento em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella reflexiva em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira decidiu mudar sua postura no reality por medo de decepcionar os fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 20h33

Preocupada com a opinião dos fãs, MC Mirella decidiu mudar sua postura em A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (28), em conversa com Stéfani Bays, a funkeira afirmou que deseja paz e, para isso, vai evitar conflitos no reality rural, como o que ocorreu com Raissa Barbosa após a formação da roça.

Vote na enquete > Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Tays ou Victória?

"Me surpreendi com você. Se mostrou uma pessoa incrível, maravilhosa, mas começou a cair em pilha, se perder, discutir ao vivo, ficar batendo boca com as pessoas. Coisas muito nada a ver", opinou a ex-MTV. "Não, mas eu não vou mais cair nessas pilhas", prometeu a MC.

"De verdade, não sei nem o que esperar. Só sei que quero a minha paz, ficar tranquila, nem que eu fique sozinha e, quando der, a gente fica junto. É isso, não quero decepcionar quem gosta de mim e estou me sentindo muito mal", complementou a ex de Dynho Alves.

Em seguida, ela relembrou a briga com a modelo e opinou: "Fiquei doida, em Nárnia, mas vai dar tudo certo!". "Vai, aqui um dia é muito tempo. É um programa ao vivo, pode mudar tudo. Espero que ainda tenha tudo nas mãos para mudar o jogo", alertou a ex-De Férias com o Ex.

"Problema é quando estou frágil, sempre acontece um monte de coisas dessas. Depois fico na paz, queria ter me blindado mais", concluiu a cantora.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?