Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATEUS E MIRELLA SEGUEM

Fofoqueira e vilã da temporada, Luiza Ambiel é a sexta eliminada de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel com uma camisa branca decotada sentada no banco da roça de A Fazenda 12

Luiza Ambiel foi derrotada pelas torcidas de Mateus Carrieri e MC Mirella e deixou o reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 0h24

Fofoqueira e grande vilã de A Fazenda 12, Luiza Ambiel foi a sexta eliminada do reality show da Record. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela acabou derrotada pelas torcidas de Mateus Carrieri e MC Mirella em uma roça histórica, que registrou 799.746.166 votos, e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A eterna musa da banheira do Gugu é também a grande protagonista do programa até o momento. Ela foi a primeira a promover um barraco ao vivo na temporada, justamente com Biel, que começou como seu maior inimigo e se tornou seu aliado na reta final.

Também teve a sagacidade de perceber a movimentação do grupo masculino para eliminar as mulheres da casa nas formações das roças, e encabeçou um levante feminista para derrubar os "boys lixo" do reality.

Mas após a saída de Carol Narizinho na semana passada, ela se perdeu completamente no jogo. Viu Biel retornar da terceira roça consecutiva e decidiu se aproximar do funkeiro para pegar carona em sua popularidade. 

Ao mudar de lado, perdeu diversos amigos no confinamento. Raissa Barbosa, com quem vivia grudada, se tornou sua inimiga. Stéfani Bays e Jojo Todynho também se afastaram. Jakelyne Oliveira, com quem convivia pacificamente, virou o principal alvo de seus discursos longos e desconexos, recheados de ataques.

Ganhou fama de fofoqueira ao expor todas as conversas particulares que teve com outros participantes da casa que criticavam Biel às escondidas. Até mesmo Mateus Carrieri, seu amigo de longa data, não foi poupado pela atriz.

Na reta final, conseguiu se tornar a pessoa mais detestada pelos confinados. E também pelo público. Ela deixou o reality com apenas 11,01% dos votos pedindo para que ela ficasse no jogo. Mateus recebeu 70,37%, enquanto Mirella teve 18,62%.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.