Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE POSTURA

Mirella promete romper com Biel em A Fazenda 12: 'Não posso me prejudicar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella no quarto da sede de A Fazenda 12

MC Mirella no quarto da sede de A Fazenda 12; cantora decidiu se afastar de Biel após votação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 9h03

Após a votação que colocou Biel na roça em A Fazenda 12, MC Mirella decidiu cortar de vez as relações com o cantor. Apesar de não ter votado no ex-amigo, a funkeira afirmou que não devia ter se aproximado dele nas últimas semanas e classificou suas atitudes como "feias" e "sem nexo". "Analisando agora, eu fui muito boba. Não posso me prejudicar", declarou ela.

A cantora justificou que sua aproximação com Biel aconteceu porque ela estava em um momento de fragilidade e se juntou com os primeiros a abraçá-la. No entanto, após receber uma mensagem de um carro de som pedindo para que se afastasse dele e a eliminação de Victória Villarim, Mirella mudou de postura.

"Eu devia ter ficado sozinha, porque depois ia ficar bem e ia voltar a falar com vocês. Fiquei no meio de uma situação ridícula, que eu não compactuo", disse ela para Raissa Barbosa, sobre os barracos que causou.

Mirella ainda citou a discussão entre Jojo Todynho e Biel sobre racismo reverso, já que ela presenciou o momento em que o cantor perguntou para a funkeira carioca se ela não gostava dele por ser branco. "Ridículo, péssimo. Totalmente sem noção. Isso para mim foi o fim", assegurou.

Raissa disse ainda que a fala de Biel foi desnecessária. A cantora, então, prometeu conversar com ela e Jojo e contar a elas tudo o que falou pelas costas quando estavam afastadas. "Quero ser o máximo de verdadeira e sincera. Tudo aqui está sendo gravado", justificou.

"É bom a gente colocar os pingos nos is para não parecer que estamos sendo falsas", concordou a vice-miss bumbum. "Eu queria ter tido esse momento de conversa contigo, que uma se colocasse no lugar da outra. Nenhum momento eu fui atrás de brigar contigo", completou ela.

"E ainda teve o negócio da Tays [Reis], que ele ofereceu lanche para mim e não ofereceu para ela. Não quero me colocar no meio, fiquei me sentindo muito mal. Com ele, só tenho olhos de amizade. Não tem outra coisa. Eu não posso me prejudicar", afirmou Mirella.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.