Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO COM O FARO

A Fazenda 12: Peões descobrem que Luiza Ambiel combinou trapaça com Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel e MC Mirella sentadas nos banquinhos da roça em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e MC Mirella na roça em A Fazenda 12; dupla combinou códigos de comunicação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 15h12
Atualizado em 25/10/2020 - 13h42

Os peões de A Fazenda 12 descobriram que Luiza Ambiel combinou códigos para passar informações aos seus aliados, entre eles MC Mirella, sobre a repercussão de suas ações junto ao público. A produção da Record, contudo, descobriu a trapaça e não deixou a atriz aparecer ao lado de Rodrigo Faro durante um papo com os confinados.

Depois da dinâmica, Lipe Ribeiro foi o primeiro a afirmar que a ex-peoa poderia ter combinado maneiras de repassar dados sobre o mundo real. "Parece que ela tinha falado que ia mandar tipo um código, então ela não podia aparecer", disse o ex-MTV.

Na manhã seguinte, foi a vez de Raissa Barbosa comentar a tramoia com Jakelyne Oliveira. A princípio, a vice-miss bumbum ficou com medo que Luiza aparecesse na sede novamente. "A gente descobriu o motivo, né? Ela ia fazer códigos. Eles [produção] são tops de ter visto isso", disse a modelo.

Leo Dias, que foi contratado pela Record para a participação dos eliminados no Hora do Faro, confirmou que Luiza não apareceu ao lado de Rodrigo por causa do acordo com Mirella. As gravações, inclusive, foram interrompidas quando a produção descobriu o esquema.

Mirella confirmou

Na manhã de domingo (25), MC Mirella acabou confirmando que realmente tinha combinado códigos com Luiza para a gravação da dinâmica com Faro.

"Lembrei porque não passaram a Luiza", disse a cantora. "É o que eu estava pensando?", questionou Stéfani Bays, se referindo à combinação da dupla. Mirella confirmou dando risada. "Eu sabia, eu sempre soube", afirmou a ex-MTV. "Mas você sabe do que eu estou falando?", perguntou a MC.

"Sim, vocês combinaram sinais", respondeu Stéfani, enquanto Mirella continuava dando risada.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.