Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA ALIANÇA

Biel detona mudança de lado de Mirella em A Fazenda 12: 'Ânsia de vômito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Biel usa regata preta, boné preto e está sentado ao lado de Juliano Ceglia na área externa de A Fazenda 12. Juliano está sem camiseta e olha para o amigo; Mateus Carrieri está de costas

Biel comentou sobre a mudança de comportamento de MC Mirella dentro de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 17h07

Biel criticou a mudança de comportamento de MC Mirella em A Fazenda 12. A ex-aliada do cantor abandonou o grupo Bico Preto e fez as pazes com antigos desafetos da casa. "Ficar vendo esse relacionamento da Mirella com a Lidi [Lisboa], Raissa [Barbosa], com a própria Jojo [Todynho], me dá ânsia de vômito", reclamou ele em conversa com Juliano Ceglia e Mateus Carrieri.

O fazendeiro da semana ainda ressaltou que não teria a mesma atitude que a funkeira. "Eu não consigo agir assim", completou.

A mudança de MC Mirella começou assim que recebeu a visita de um carro de som na sede. Os fãs enviaram um recado pedindo que ela se afastasse de Biel e Juliano. Depois disso, Victória Villarim também foi eliminada da competição, o que parece ter contribuido para a virada da cantora no jogo. 

Em recente papo com Stéfani Bays, a MC disse sentir vergonha por ter fechado uma aliança com o antigo grupo Bico Preto. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.