Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

A Fazenda 12: Jojo promete criar perfil falso no Twitter para falar sobre sexo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho deitada na cama de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira prometeu criar perfil fake para conversar sobre temas ousados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 22h26

Jojo Todynho tem planos ousados para a vida depois de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (4), em conversa com Lucas Selfie, MC Mirella e Stéfani Bays, a carioca prometeu criar um perfil falso no Twitter para falar sobre sexo com os fãs e revelou o tema de uma das suas futuras publicações: sexo anal. 

"Gente, eu fiquei chocada quando eu descobri que tem gente que só usa Twitter, não usa Instagram", comentou a funkeira. "Melhor rede social que existe", opinou Selfie, e Stéfani complementou: "Sou viciada! Uso muito mais o Twitter do que o Instagram".

"No Twitter botam até filme pornô", comentou a dona do hit Que Tiro Foi Esse, o que animou o youtuber: "Opa. É bom, você vê os pornozinhos rápidos de um minuto. Enjoou, vai para o próximo. Não tem que ficar com aquelas histórias que chega, não sei o quê". "Gente, tem os Twitters de putaria para seguir, várias putarias", relatou Mirella.

Ao receber essa confirmação, Jojo se animou com a rede social. "Gente, eu vou agora me especializar no Twitter. Vou fazer um Twitter fake só para falar merda. 'E aí, já deram o cu hoje?'", comentou a peoa, o que provocou risos nos colegas de confinamento.

"Circo, não me abandone. Quando voltar, vamos passar madrugadas conversando. Fico nos grupos de fãs, só falando besteira", revelou a ex-De Férias com o Ex, e o ex-Pânico afirmou que também utiliza esta técnica.

Os peões explicaram para Jojo outras ferramentas da rede social, como mensagens em grupo e realização de transmissões ao vivo, o que empolgou ainda mais a funkeira. "Mentira! Eu tô atrasada, analógica. Vou me atualizar! Meu bem, agora vou ser garota do Twitter", concluiu ela.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.