OUSADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira prometeu criar perfil fake para conversar sobre temas ousados
Jojo Todynho tem planos ousados para a vida depois de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (4), em conversa com Lucas Selfie, MC Mirella e Stéfani Bays, a carioca prometeu criar um perfil falso no Twitter para falar sobre sexo com os fãs e revelou o tema de uma das suas futuras publicações: sexo anal.
"Gente, eu fiquei chocada quando eu descobri que tem gente que só usa Twitter, não usa Instagram", comentou a funkeira. "Melhor rede social que existe", opinou Selfie, e Stéfani complementou: "Sou viciada! Uso muito mais o Twitter do que o Instagram".
"No Twitter botam até filme pornô", comentou a dona do hit Que Tiro Foi Esse, o que animou o youtuber: "Opa. É bom, você vê os pornozinhos rápidos de um minuto. Enjoou, vai para o próximo. Não tem que ficar com aquelas histórias que chega, não sei o quê". "Gente, tem os Twitters de putaria para seguir, várias putarias", relatou Mirella.
Ao receber essa confirmação, Jojo se animou com a rede social. "Gente, eu vou agora me especializar no Twitter. Vou fazer um Twitter fake só para falar merda. 'E aí, já deram o cu hoje?'", comentou a peoa, o que provocou risos nos colegas de confinamento.
"Circo, não me abandone. Quando voltar, vamos passar madrugadas conversando. Fico nos grupos de fãs, só falando besteira", revelou a ex-De Férias com o Ex, e o ex-Pânico afirmou que também utiliza esta técnica.
Os peões explicaram para Jojo outras ferramentas da rede social, como mensagens em grupo e realização de transmissões ao vivo, o que empolgou ainda mais a funkeira. "Mentira! Eu tô atrasada, analógica. Vou me atualizar! Meu bem, agora vou ser garota do Twitter", concluiu ela.
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.