Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-VOTAÇÃO

A Fazenda 12: MC Mirella tira satisfação com Raissa e leva invertida de Jojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella (de costas) e Jojo Todynho conversando na sala da sede de A Fazenda 12

MC Mirella e Jojo Todynho conversando em A Fazenda 12; cantoras discutiram na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 9h29
Atualizado em 21/10/2020 - 12h31

Depois de se recuperar do desmaio, MC Mirella esperou Raissa Barbosa ficar sozinha na sala para ir com Luiza Ambiel e Victória Villarim tirar satisfações sobre a votação da roça em A Fazenda 12. No entanto, Jojo Todynho apareceu para defender a vice-miss bumbum e deixou a cantora sem palavras. "Eu vim aqui pela Raissa", afirmou Jojo.

Mirella acordou Raissa para dizer que não queria mais olhar na cara dela, depois de ela ter escolhido salvar Jakelyne Oliveira da roça em vez dela. "Eu protegi a Jake porque ela deixou eu fazer a prova [de fogo]", explicou a modelo. "Você é tonta. Você acha que na hora de te colocar na roça, ela não vai colocar? Meus parabéns, não quero mais nada vindo de você", disparou.

"Você não estava nem olhando para mim, Mirella", rebateu a vice-miss bumbum. "Eu estava mal por causa da [saída da] Carol [Narizinho], e você e Stéfani [Bays], preocupadas com briga com Luiza", acusou a MC. Ao ouvir seu nome, Stéfani também entrou na conversa.

Stéfani x Mirella

"Onde eu entro nisso? A gente não conversou?", interrompeu a ex-MTV. "Mas depois que ela [Raissa] quebrou a porta, ninguém mais olhou na minha cara", apontou Mirella. "Mas eu conversei com você, estava tudo bem e você parou de me dar até bom dia, ficou indiferente. Eu não vim aqui pra ficar bajulando ninguém", disparou Stéfani.

"Mas é porque eu estava mal pela Carol, e vocês nem vieram me falar nada, eu fui dormir chorando", tentou justificar Mirella. "E eu dormi do seu lado, fazendo carinho na sua cabeça", lembrou a influenciadora. "Depois a gente conversa disso, mas por mim está tudo certo. Agora, com a Raissa, eu estou perplexa", encerrou a cantora.

"Eu devia ter levado em consideração a nossa amizade acima de tudo, mas na hora eu estava tão nervosa, não sabia o que fazer, e assumo a escolha que eu fiz", tentou justificar Raissa. "Você eu não quero mais falar, a Stéfani depois eu vou resolver. A Jojo é outra que também não quero falar", respondeu Mirella.

Jojo x Mirella

"Eu tenho alguma coisa para resolver com você? Não? Então pronto, assunto encerrado", disse Jojo, que estava acompanhando a discussão de longe. "Por que você não voltou a dormir até agora?", questionou Mirella. "Eu estou aqui porque você veio acordar ela [Raissa]. Se tiver alguma situação de briga, era melhor ter gente aqui", explicou a funkeira carioca.

"Mas não vai ter briga, você já me viu fora de mim? Deus me livre de ter briga, eu só disse que não quero mais falar com você", se defendeu Mirella. "É indiferente para mim, você não tem o que falar. Você votou em mim e eu devolvi. Mas você, para mim, pareceu que foi manipulada", disparou Jojo.

"Mas você estava vendo o cenário", apontou Mirella. "Que cenário? Eu devolvi o voto em você, nós estávamos afastadas", rebateu Jojo. "Porque você não ligou para a minha dor quando a Carol saiu", justificou a MC. "Eu te dei um beijo na testa e disse que ia ficar tudo bem. Você queria que eu te estendesse um tapete vermelho?", ironizou a funkeira.

As duas continuaram discutindo por causa da votação, até Mirella mandar Jojo voltar a dormir. "Eu vou ficar porque tenho um 'Hulkzinho' para cuidar. Não posso ficar na sala?", questionou a cantora. "Claro que pode, a sala é de todo mundo", respondeu a MC, que em seguida encerrou o assunto com Raissa também.

Confira a discussão completa:

Covardia

Na manhã desta quarta-feira (21), Jojo repercutiu o assunto com Mariano, que afirmou ter sido uma covardia Mirella chegar com Luiza e Victória acordando Raissa, que estava sozinha na hora. Segundo o sertanejo, elas fizeram isso para que a modelo explodisse, quebrasse alguma coisa e fosse expulsa.

"Graças a Deus ela estava medicada. Na primeira vez não concordei com a atitude da Raissa e achei que era teatro. Só depois soube da doença e vi que não", disse ele, se referindo à Síndrome de Borderline.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.