Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Lidi Lisboa se revolta com punição de MC Mirella em A Fazenda 12: 'Sua vaca!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa (ao fundo) discutindo com MC Mirella na sala de A Fazenda 12

Lidi Lisboa discute com MC Mirella em A Fazenda 12; cantora levou punição de propósito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 21h00

Lidi Lisboa se revoltou com uma punição causada por MC Mirella em A Fazenda 12. Por causa da funkeira, a casa toda ficará sem água encanada por 48 horas. Confrontada, a cantora provocou a atriz, que perdeu a paciência e começou a xingá-la. "Você é uma mimada, vai para a puta que te pariu. Sua vaca!", gritou a intérprete.

A discussão começou depois que Mirella negou ter trocado de calcinha no banheiro reservado. "Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário [sic]. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu", disparou a funkeira.

Revoltada, Lidi chamou Mirella de mimada e as duas começaram a bater boca. "Sai de perto de mim!", gritou a atriz, enquanto a cantora se aproximava e gritava cada vez mais. "Ué, foi você que começou a confusão, agora aguenta", desafiou a MC.

A protagonista de Jezabel (2019) tentou fugir, mas a funkeira foi atrás. "Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui, e olha que eu tentei!", disparou Lidi. "Ah, é mesmo? Bom saber, querida!", provocou Mirella.

Depois que as duas pararam de discutir aos berros, Lidi revelou a Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro que estava no quarto quando a cantora avisou que iria trocar de calcinha no banheiro reservado. "Eu ouvi, está gravado! Ela fez isso de propósito!", assegurou a atriz.

Confira uma parte do barraco:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.