Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRUDENTE

Maurício Meirelles recusou convite para o BBB20 por medo da mulher; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maurício Meirelles com os braços abertos, vestindo uma jaqueta cinza e camiseta preta

Maurício Meirelles no Conversa com Bial, em 2019; ex-Vídeo Show recusou convite para o BBB20

Maurício Meirelles recusou o convite de J.B. Oliveira, o Boninho, para integrar o elenco do Big Brother Brasil 20, a primeira edição com pessoas famosas. O motivo? Medo de seu comportamento no confinamento não ser bem visto por sua mulher, Emily Borges, e o reality ser o responsável pelo fim de seu casamento.

"Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento", disse o humorista, aos risos, ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta.

Outro medo de Meirelles é justamente o fato de trabalhar com humor. Quando recebeu o convite, teve receio de que suas piadas fossem tiradas do contexto ou interpretadas de maneira equivocada, causando seu cancelamento na web.

"Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: 'Pô, Babu! Limpa essa porra direito'. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?", argumentou.

Na entrevista (que irá ao ar em dezembro), Meirelles também citou a fama de pé frio que o persegue. Afinal, todos os programas de TV que o tiveram como integrante fixo foram cancelados.

"Quando me chamaram para fazer o Vídeo Show (1983-2019), pensei: 'Esse não tem a menor chance de acabar'. Mas aí acabou", disse, aos risos. "Eu até fico pensando se as emissoras me contratam justamente para isso, dar um fim a programas que elas não querem mais ter na programação", completou.

BBB21 com famosos

Embora Maurício Meirelles tenha recusado o convite para o BBB20, a 21ª temporada do reality show já iniciou as buscas pelos próximos participantes. E novamente a Globo apostará no formato de sucesso deste ano, mesclando anônimos com personalidades da mídia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.