Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Mirella arma barraco com Raissa após formação da roça em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

MC Mirella e Raissa Barbosa gritam após formação de roça em A Fazenda 12; funkeira armou barraco com modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 1h28

MC Mirella armou um barraco com Raissa Barbosa após a formação da roça de A Fazenda 12. Na madrugada desta quarta-feira (28), a funkeira não gostou do posicionamento da modelo no programa ao vivo e começou a criticar a colega de confinamento. Na sede, as duas gritaram e seguiram com a troca de farpas.

Vote na enquete > Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Raissa ou Victória?

"A gente vai conversar aqui! Você fala as coisas que quer ao vivo e foda-se?", gritou Mirella na área externa do reality. Em seguida, Stéfani Bays se aproximou para tentar acalmar a amiga, mas o desabafo prosseguiu.

"Toda vez ela [Raissa] quer tocar no meu nome, toda vez, ela é muito dissimulada. Ela vem falar que eu esqueci a amizade? Por que ninguém fala para ela parar?", questionou a MC.

No retorno à sede, Stéfani pediu para as peoas não discutirem, mas acabou sendo ignorada por ambas. "Eu só ia justificar o porquê você virou as costas para mim", alertou Raissa. "Eu não posso ter um tempo?", questionou Mirella repetidamente.

"Você não sabe o que significa amizade! Você não tem prioridade para falar o que é amizade, porque não sabe", reforçou a cantora, o que irritou a vice-Miss Bumbum: "Se viram as costas, eu vou virar também. Para quê vou salvar uma pessoa que virou as costas e não tem coerência?".

"Você não tem coração! Você surta com todo mundo!", opinou a amiga de Biel. "Ah, você vai falar que eu sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns, palmas para você!", rebateu a modelo, aos gritos.

Em seguida, o ex-Pânico e Mateus Carrieri se aproximaram das peoas para afastá-las, sem sucesso. O bate-boca prosseguiu, mas foi cortado em alguns momentos pela transmissão do PlayPlus. 

Confira alguns vídeos da briga:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.