Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO FECHADO

Marcelo Serrado e Guta Stresser estão na Dança dos Famosos 2020; veja lista completa

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Marcelo Serrado e Guta Stresser, que estarão na Dança dos Famosos 2020

Marcelo Serrado (o Crô) e Guta Stresser (a Bebel) estão na lista de 12 participantes da Dança dos Famosos 2020

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 19h38
Atualizado em 6/9/2020 - 20h05

O Domingão do Faustão divulgou os últimos seis nomes da Dança dos Famosos 2020, que estreia em 20 de agosto. Neste domingo (6), Fausto Silva confirmou que a cantora Luiza Possi, os atores Marcelo Serrado, André Gonçalves e Felipe Titto e as atrizes Guta Stresser e Lucy Ramos vão disputar a 17ª edição do quadro do programa da Globo.

Isabeli Fontana e Henri Castelli, que viveram um casamento durante dois anos, foram revelados na semana passada. O sertanejo Bruno Belutti (da dupla com Marcos), o ex-jogador Zé Roberto e as atrizes Giullia BuscacioDanielle Winits (casada com André Gonçalves) completam a lista dos que foram anunciados no dia 31.

Marcelo Serrado está atualmente no ar como o Crô na reprise de Fina Estampa, que chega ao fim neste mês. O ator de 53 anos participou do Popstar, um karaokê da firma da Globo, no ano passado e teve um desempenho pouco elogiado.

Guta Stresser teve como principal trabalho na Globo A Grande Família (2001-2014), em que interpretava Maria Isabel Silva Carrara, a Bebel. Depois do encerramento da série, a artista de 47 anos fez uma participação em Mister Brau e interpretou a empregada Rosália, em Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Casado com Danielle Winits, anunciada na Dança dos Famosos 2020 na semana passada e participante do Show dos Famosos 2019, André Gonçalves começou a namorar a atriz durante o Super Chef Celebridades 2016, reality culinário do Mais Você. Sua última novela foi Jesus (2018), na Record --ele interpretou Barrabás. 

Lucy Ramos, Felipe Titto, Luiza Possi e André Gonçalves estão na lista da Dança dos Famosos

Lucy Ramos é uma "velha conhecida do Domingão" e já participou da Dança no Gelo, em 2007. Já Felipe Titto também competiu em um quadro de um programa da Globo. Em 2014, o ex-Vídeo Show ganhou de Caio Castro na disputa de capitães do Saltibum, do Caldeirão do Huck, e levou um carro como prêmio. Tanto ele quanto Lucy estiveram na novela A Dona do Pedaço (2019).

Luiza Possi participou da primeira edição do Show dos Famosos em 2017, quando engatou um namoro com o atual marido: Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão. O casal teve uma filha em junho do ano passado.

Por conta da pandemia, o dominical de Fausto Silva do Faustão encontrou dificuldades para fechar os contratos dos participantes. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, o quadro deveria estrear no fim de agosto, mas a Globo teve dificuldade para fechar os dois últimos nomes, globais de peso. 

Os competidores terão contato com os bailarinos durante a semana, nos ensaios no Rio de Janeiro, e também no palco. Para reduzir riscos, terão de ficar à disposição da emissora, que até fretará avião para levá-los do Rio para São Paulo, onde a atração voltou a ser gravada na semana passada.

No próximo domingo (13), os participantes descobrirão quem serão os seus professores, e as danças só começarão pra valer na semana seguinte, no dia 20. Veja abaixo um post da Globo com a lista divulgada hoje:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.