Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU!

Record encerra pré-confinamento, e os 20 peões entram em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Lidi Lisboa, Biel e Jojo Todynho, participantes de A Fazenda 12

Lidi Lisboa, Biel e Jojo Todynho estarão em A Fazenda 12; confinamento começa neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 15h03
Atualizado em 6/9/2020 - 17h42

Após 15 dias de pré-confinamento em quartos de hotel, os 20 participantes selecionados para A Fazenda 12 entrarão na sede do reality show ao longo deste domingo (6). "As portas do hospício estão abertas", avisou Marcos Mion em suas redes sociais. Eles terão dois dias para conhecerem as regras de saúde estabelecidas para a nova temporada, além de produzirem conteúdo para a estreia, que acontece nesta terça (8).

A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pela reportagem. Nos Stories, o apresentador de A Fazenda avisou que os peões estão chegando na casa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, separadamente.

Os competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão realizaram todos os testes necessários nas últimas duas semanas, fizeram os ensaios fotográficos e iniciam agora o período de confinamento pra valer.

Nesta segunda (7), três participantes serão confirmados antecipadamente pelo TikTok (@afazendarecord) do reality show. A rede social é patrocinadora da atração. A lista completa será revelada apenas no programa de estreia.

O Notícias da TV confirmou três nomes: a atriz Lidi Lisboa, a vice-miss Bumbum Raissa Barbosa e o jornalista ex-Globo Lucas Strabko, o Cartolouco.

Alguns dos 20 nomes que também já estão certos são os dos cantores Jojo Todynho, Biel, Tays Reis, Mariano e Mc Mirella, além dos ex-participantes de reality show JP Gadelha (ex-The Circle Brasil), Stéfani Bays e Lipe Ribeiro (ex-De Férias com o Ex).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.