Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ROMÂNTICO'

Danielle Winits revela que usou chinelos no casamento surpresa com André Gonçalves

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits e André Gonçalves no Domingão do Faustão, da Globo; ator fez casamento surpresa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits e André Gonçalves no Domingão do Faustão, da Globo; ator fez casamento surpresa

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 12h37

A atriz Danielle Winits revelou o traje que usou para seu casamento surpresa com André Gonçalves: calça jeans, camiseta e... chinelos. Apesar de não ter sido uma cerimônia convencional, e o visual inusitado da loira provar exatamente isso, a participante do Show dos Famosos garantiu que a união foi um momento regado a romantismo.

"Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais", explicou ela em entrevista ao Gshow.

Danielle contou também que não estava preparada para assinar a união estável, mas que a ideia partiu do seu então namorado. "Ele tinha acabado de comprar uma moto e falou para irmos dar uma volta. Botei um chinelo, uma calça e uma blusa e fui. Ele já tinha armado tudo", contou. 

Danielle e Gonçalves estão casados há três anos e começaram o namoro após participarem juntos do Super Chef Celebridades, competição de culinária do Mais Você, em 2016. "A gente fez um trabalho, mas já se conhecia desde a adolescência. Sempre achei o André uma pessoa solar. Estava solteira, e aconteceu", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.