Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ CHEGANDO!

Marcos Mion conhece participantes de A Fazenda 12: 'Está surpreendente'

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion em vídeo apresentando a sede de A Fazenda 12

Marcos Mion em vídeo na sede de A Fazenda 12: apresentador recebeu elenco do reality neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 18h28

A sede de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra, São Paulo, foi aberta neste domingo (6) para os 20 participantes que vão disputar o reality show. Um por um, eles chegaram e foram recepcionados pelo apresentador Marcos Mion, que conheceu o elenco pessoalmente apenas agora. "O time está surpreendente", opinou ele em post no Twitter.

Na quinta-feira (3), quando a Record realizou uma coletiva de imprensa sobre A Fazenda 12, Mion disse que ainda não sabia quem eram os 20 participantes confirmados. A direção só libera a lista para o apresentador pouco antes de ele ter o primeiro contato com o elenco.

A chegada dos peões foi individual e "em grande estilo", segundo promessa da emissora. O material será exibido apenas no dia da estreia, terça-feira (8), às 22h30. O reality show já ficou entre os temas mais comentados do Twitter.

"Só vou falar uma coisa: o time está surpreendente! Essa temporada vai ser o ultimato do fogo no feno! Já entraram uns 15, faltam poucos para começar a convivência completa lá dentro da sede, que vocês assistirão na terça!", anunciou Mion no fim da tarde de hoje (6). Veja o post:

Os participantes passaram os últimos 15 dias confinados em quartos individuais de hotel. "As portas do hospício estão abertas", avisou Marcos Mion em suas redes sociais. Eles terão dois dias para conhecerem as regras de saúde estabelecidas para a nova temporada, além de produzirem conteúdo para o primeiro programa de 2020. 

Os competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão realizaram todos os testes necessários nas últimas duas semanas, fizeram os ensaios fotográficos e iniciam agora o período de confinamento pra valer.

Nesta segunda (7), três participantes serão confirmados antecipadamente pelo TikTok (@afazendarecord) do reality show. A rede social é patrocinadora da atração. A lista completa será revelada apenas na estreia.

Notícias da TV confirmou três nomes: a atriz Lidi Lisboa, a vice-miss Bumbum Raissa Barbosa e o jornalista ex-Globo Lucas Strabko, o Cartolouco. Alguns dos 20 nomes que também já estão certos são os dos cantores Jojo Todynho, Biel, Tays Reis, Mariano e Mc Mirella, além dos ex-participantes de reality show JP Gadelha (ex-The Circle Brasil), Stéfani Bays e Lipe Ribeiro (ex-De Férias com o Ex).

Conheça a sede de A Fazenda 12, em vídeo publicado no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.