Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUIU EM FRENTE

Fina Estampa: Crô supera paixão e devolve Baltazar de mão beijada para Celeste

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marcelo Serrado em cena de Fina Estampa: Nero olha com cara de assustado, enquanto Serrado está com o rosto quase colado ao dele

Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa: mordomo irá superar amor

DANIELE AMORIM

Publicado em 4/9/2020 - 14h30

Na reta final de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai superar sua paixão por Baltazar (Alexandre Nero). Depois de passar quase toda a trama de Aguinaldo Silva apaixonado pelo pai de Solange (Carol Macedo), ele se dará conta que o destino do brutamontes da novela das nove é ficar com Celeste (Dira Paes). As cenas irão ao ar a partir do dia 14.

A essa altura do folhetim, o tio de Vanessa (Milena Toscano) será o único que estenderá a mão para o motorista. Nos próximos capítulos da reprise do horário nobre da Globo, Celeste expulsará o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de casa. Ele terá que se abrigar na casa do mordomo. 

Apesar da confusão instaurada, o machista conseguirá voltar para seu antigo lar na condição de hóspede. No retorno ao trabalho na mansão dos Buarque Siqueira, Crô será franco com o personagem de Alexandre Nero e superará os sentimentos que nutre pelo colega. 

"Baltazar, eu espero que dê tudo certo entre você e Celeste. São meus votos sinceros, de coração!", dirá o servo da vilã, feliz pela retomada do casamento do ex-crush. O brutamontes se prontificará a fazer seu relacionamento funcionar. "Vai dar certo sim!", responderá, confiante. 

Mesmo certo de que Celeste e Baltazar viverão juntos, o ex-namorado de Fred (Carlos Vieira) fará questão de deixar claro que se o casamento entre os dois não funcionar, ele pode encontrar um novo amor em Crô: "Mas, se por acaso, o destino não quiser…", ressaltará o mordomo. 

O personagem de Alexandre Nero não deixará nem que o colega de trabalho continue sua frase e já o ofenderá. "Pode tirar o poneizinho da chuva! Sabe quando eu entro nessa casa aqui?", perguntará o brutamontes, apontando para a residência de Crô. "Nunca mais! Nunca, nunquinha!", ressaltará, saindo de cena.  

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.