Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A LISTA

Ex-casal, Isabeli Fontana e Henri Castelli vão se enfrentar na Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Isabeli Fontana e Henri Castelli

Casados durante dois anos, Isabeli Fontana e Henri Castelli serão adversários na Dança dos Famosos 2020

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 19h43
Atualizado em 30/8/2020 - 20h04

Fausto Silva revelou neste domingo (30) metade da lista de competidores da 17ª edição da Dança dos Famosos. Isabeli Fontana e Henri Castelli, que foram casados durante dois anos, vão se enfrentar na disputa do programa. Por conta da pandemia, o Domingão do Faustão encontrou dificuldades para fechar os contratos dos participantes.

O sertanejo Bruno Belutti (da dupla com Marcos), o ex-jogador Zé Roberto e as atrizes Giullia Buscacio e Danielle Winits completam a lista dos foram anunciados hoje. Em 6 de setembro, o público conhecerá os outros seis nomes.

A modelo e o ator, que estará na reprise de Flor do Caribe a partir desta segunda-feira (31), se separaram em 2007 e têm um filho juntos --Lucas, que está prestes a completar 14 anos. Desde 2016, Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero, vencedor de outro quadro do Domingão do Faustão no ano passado, o Show dos Famosos. 

Outra competidora, Giullia Buscacio tem 23 anos e faz trabalhos na Globo desde 2009. Sua novela mais recente foi Éramos Seis (2019). Danielle Winits completa o elenco feminino anunciado hoje. Ela é uma "velha conhecida do Domingão", conforme o próprio apresentador disse, e estava no elenco do Show dos Famosos do ano passado, quando sofreu duras críticas do público por suas imitações.

Na cota de esportistas, estará o ex-jogador Zé Roberto. O ex-Seleção Brasileira já é contratado do Grupo Globo e atua como comentarista no canal SporTV, na TV paga. Aos 46 anos, o atleta sempre foi reconhecido por seu preparo físico. Parou de jogar profissionalmente em 2017, no Palmeiras.

O cantor Belutti, que faz uma dupla sertaneja de sucesso com Marcos, é outro que vai se arriscar na Dança dos Famosos 2020. Ele tem 38 anos e é reconhecido por sucessos como Domingo de Manhã. 

Danielle Winits, Zé Roberto, Giullia Buscacio e Belutti: confirmados na Dança dos Famosos


Dança dos Famosos na pandemia

Conforme adiantado pelo Notícias da TV na última semana, o quadro deveria estrear neste domingo, mas a Globo teve dificuldade para fechar os dois últimos nomes, globais de peso. Agora, a estreia foi confirmada para o próximo dia 13.

Nas últimas semanas, foi grande a movimentação na lista dos prováveis competidores, porque diversos convidados acabaram recusando a proposta para dançar no programa de Fausto Silva. Os motivos estão relacionados à pandemia do novo coronavírus, aos protocolos adotados pela Globo para evitar contágio e aos cachês pedidos pelos artistas, considerados muito altos.

Os participantes terão contato com os bailarinos durante a semana, nos ensaios no Rio de Janeiro, e também no palco. Para reduzir riscos, terão de ficar à disposição da emissora, que até fretará avião para levá-los do Rio para São Paulo, onde a atração voltou a ser gravada na semana passada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.