Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FAMOSO

Ciúme, aliança e mão boba: Grazi e Caio Castro completam um ano juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o casal Grazi Massafera e Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro completam um ano desde que foram flagrados juntos pela primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 17h28

Há um ano, um relacionamento até então pouco provável veio à tona: o Notícias da TV antecipou que Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, que aconteceu em 3 de setembro de 2019. Inicialmente, os artistas tentaram despistar o romance, mas não se desgrudaram mais.

No mês seguinte, quando ainda não estavam assumidos, Caio Castro surpreendeu a todos ao mandar um beijo para a amada no Altas Horas. O namoro ficou escancarado no Réveillon, que eles curtiram com família e amigos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Na ocasião, uma foto com mão boba de Grazi nas partes íntimas de Caio Castro chamou a atenção dos internautas e causou alvoroço na web. Ainda em janeiro, os dois foram flagrados pela primeira vez usando uma aliança de compromisso.

Mas ainda assim eles evitavam fazer declarações públicas sobre o romance. Veja abaixo a foto que repercutiu com a mão boba:

Em 22 de janeiro, quando Caio Castro completou 31 anos, a amada fez uma declaração pública em seu Instagram. No mês seguinte, os dois fizeram uma viagem romântica, passando por destinos como Maldivas, África do Sul e Índia.

Depois desse tour, o ator revelou que perdeu a linha com o assédio sofrido por Grazi Massafera na Índia. Durante uma live com Priscila Triska nas redes sociais em maio, o galã contou que a namorada chamava muita atenção e que ele não conseguiu se segurar. "A galera parece que vai comer com o olho, fica de um jeito", relembrou ele.

Na conversa  no Instagram, Castro relatou que tentou manter a calma no país asiático. "Nos primeiros cinco minutos eu pensei: 'Preciso desencanar'. Mas nos primeiros dois caras eu falei: 'E aí, cuzão? Tá louco, caraio?'", relatou o artista.

Em março, antes mesmo da quarentena, Grazi Massafera confirmou que estava morando junto com o amado, atualmente na reprise de Fina Estampa. Os dois se dividem entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde ele mantém negócios. Desde então, as publicações de casal ficaram mais frequentes, com direito até a post de Dia dos Namorados:

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia ❤️

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.