Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA INTIMIDADE

Em 'episódio de colecionador', Faustão mostra as pernas e leva web à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva de óculos escuro, blusa de manga curta e bermuda ao lado do cachorro Pelé

Fausto Silva brinca com o cão Pelé, da raça pasto bernese, no Domingão do Faustão deste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 18h40

Um momento de intimidade entre Fausto Silva e seu cachorro Pelé no Domingão do Faustão deste domingo (8) levou a internet à loucura. De bermuda, o apresentador mostrou um pouco de sua rotina ao lado do mascote, e as suas pernas desnudas causaram alvoroço nas redes. "Edição de colecionador", brincou o colunista Chico Barney, do UOL.

De volta aos estúdios, o marido de Luciana Cardoso exibiu sequências gravadas na varanda de sua casa na estreia do quadro Cãopeão. "Meu companheiro de pandemia. Comporte-se", disse o paulista durante o segmento dedicado a truques com cães adestrados.

O animal de sete meses chegou à família em março deste ano, mas acabou ofuscado pelo próprio tutor na web. "Uma sequência inesquecível de imagens do Faustão com seu cachorro Pelé. Começou um episódio de colecionador do Domingão", escreveu Chico Barney no Twitter.

"Minha mãe ficou muito chocada ao ver o Faustão de bermuda. Rolando de rir no chão. Queria ter gravado a reação dela", complementou um usuário identificado como Samuel Mendes na mesma plataforma.

A sequência fez a festa das "faustanetes", um fandom bem-humorado que satiriza as paixões adolescentes por seus ídolos, porém com o artista como seu adônis. "O Faustão de bermuda e óculos escuro brincando com um cachorro. Imagem mais linda do dia", disse Biel Jampa.

Veja montagem dos fãs com imagens de Fauto Silva de bermuda:

Confira a repercussão do Domingão nas redes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.