Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Danielle Winits emenda segundo reality e está na Dança dos Famosos 2020

Fábio Rocha/TV Globo

Danielle Winits vestida de Carmen Miranda no Show dos Famosos, no Domingão do Faustão

Danielle Winits durante sua participação no Show dos Famosos; atriz estará na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 8h29
Atualizado em 29/8/2020 - 10h48

[Este texto teve informações atualizadas às 9h30]

Com dificuldade para fechar o elenco, a Dança dos Famosos terá metade dos nomes dos participantes revelados amanhã (30). Entre os confirmados, está a atriz Danielle Winits, que emenda o seu segundo reality da atração. A loira estava no elenco do Show dos Famosos do ano passado e sofreu duras críticas do público por suas imitações.

O jornal Extra, do Grupo Globo, publicou na manhã deste sábado (29), que Diogo Vilela e Alexandre Pires também estariam no elenco da Dança. Mas o Notícias da TV apurou que não procede.

O ator estava confirmado na última edição do Show dos Famosos, que foi adiada. E, por estar no elenco do humorístico Zorra, não poderia participar da atração do Domingão. O atual protocolo contra a Covid-19 não permite que um artista faça dois programas na Globo.

Outro nome que surgiu foi o de Alexandre Pires, mas o pagodeiro foi cotado apenas como atração musical, não para ser competidor do reality de dança.

Na segunda edição do programa sem plateia desde o retorno ao estúdio, o apresentador do Domingão do Faustão revelará a identidade de seis das 12 celebridades da Dança. No dia 6 de setembro, o público conhecerá a outra metade da lista.

Conforme adiantado pelo Notícias da TV no início da semana, o quadro deveria estrear neste domingo, mas a Globo teve dificuldade para fechar os dois últimos nomes, globais de peso.

Nas últimas semanas, foi grande a movimentação na lista dos prováveis competidores, porque diversos convidados acabaram recusando a proposta para dançar no programa de Fausto Silva. Os motivos estão relacionados à pandemia do novo coronavírus, aos protocolos adotados pela Globo para evitar contágio e aos cachês pedidos pelos artistas, considerados muito altos.

Os participantes terão contato com os bailarinos durante a semana, nos ensaios no Rio de Janeiro, e também no palco. Para reduzir riscos, terão de ficar à disposição da emissora, que até fretará avião para levá-los do Rio para São Paulo, onde a atração voltou a ser gravada na semana passada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.