Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Giullia Buscacio pede conselhos a Viviane Araújo para vencer a Dança dos Famosos

DIVULGAÇÃO/FELIPE MARTINS

Giullia Buscacio em campanha de moda

Giullia Buscacio em campanha de moda; atriz se prepara para a Dança dos Famosos na pandemia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2020 - 7h05

Giullia Buscacio, 23 anos, confirmada no elenco da Dança dos Famosos da pandemia, pediu conselhos para Viviane Araújo, campeã da edição de 2015, para vencer o reality no Domingão do Faustão. A atriz, que recentemente atuou em Éramos Seis (2019), diz ter recebido orientações importantes da colega. "Admiro muito ela e sua trajetória na competição, além de ser a rainha do Carnaval brasileiro", elogia.

"A Viviane me deu conselhos que não vou esquecer, dizendo o quanto é importante viver intensamente esse momento e me divertir com a dança", diz ela para o Notícias da TV. A artista vitoriosa não foi a única fonte de dicas de Giullia, que também conversou com outros ex-participantes do quadro.

Ela não revela mais nomes de seus mentores, mas diz que foi influenciada por eles para aceitar a proposta de Fausto Silva. "Pedi conselhos e escutei colegas de elenco que foram muito felizes com essa experiência e, inclusive, foram responsáveis por eu ter aceitado o convite para o programa com tanta alegria", entrega.

Filha do jogador de futebol Júlio César Gouveia Vieira, ex-atacante do Botafogo, a atriz ainda tem recebido orientações técnicas dele para um requisito importante na competição: a aptidão física.

"A vantagem de ter um pai atleta é ele me passar uns alongamentos e me apoiar em relação a se exercitar em casa. Tenho buscado manter o corpo ativo e dançando até nas situações mais improváveis (risos). Estou sacudindo o esqueleto", conta.

Giullia adianta que gosta do balanço do pop e funk, mas sua experiência com passos não vai além das pistas nas baladas com amigos. "Sou aquela pessoa que gosta de sair à noite para dançar. O funk sempre esteve muito presente na minha vida, sou muito eclética nos meus gostos. Espero curtir um pouco de cada ritmo", considera. 

Giulia Buscacio ensaia passos de funk em sua casa

Por causa da pandemia, o Domingão do Faustão encontrou dificuldades para fechar os contratos dos participantes da 17ª edição. O quadro de dança deveria ter começado no último domingo (30), mas sua estreia foi adiada para o próximo dia 13.

Enquanto isso, o público foi apresentado a metade da lista de competidores. Na semana passada, Giullia e outros cinco nomes foram divulgados por Faustão. Além dela, estão o ator Henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana, o cantor sertanejo Belutti, a atriz Danielle Winits e o ex-jogador de futebol Zé Roberto.

Dança dos Famosos na pandemia

Conforme adiantado pelo Notícias da TV, o reality em tempos de pandemia do coronavírus seguirá um rígido protocolo adotado pela Globo para evitar contágio. Os participantes terão contato com os bailarinos durante a semana, nos ensaios no Rio de Janeiro, e no palco.

Para reduzir os riscos, terão de ficar à disposição da emissora, que até fretará um avião para levá-los do Rio para São Paulo, onde a atração é gravada.

Fazer parte de uma edição histórica da Dança dos Famosos provoca reflexões em Giullia. Ela quer viver "o momento intensamente", mesmo que seja no chamado novo normal. "A responsabilidade é maior, e vou sentir falta da interação do público na hora da apresentação, já que a plateia será virtual. Mas espero que eu possa sentir um pouco disso através das redes sociais", finaliza.

Veja vídeos de Giullia Buscacio sobre a Dança dos Famosos:

Ver essa foto no Instagram

Dança dos famosos 2020? Aí vou eu 😂

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) em

Ver essa foto no Instagram

ÔLOKOMEU! Dançarina do Faustão? 😂❤️💃

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) em


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?