Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIBI PERIGOSA DE VOLTA!

Globo vence queda de braço e marca estreia de A Força do Querer; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliana Paes como Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, com blusa cinza e colares prateados

Juliana Paes como Bibi em A Força do Querer (2017); novela volta ao ar em setembro

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 18h05

Em meio a uma disputa judicial com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, a Globo venceu a queda de braço e definiu a data de estreia da reprise de A Força do Querer (2017). A novela de Gloria Perez volta ao ar em 21 de setembro. Desde julho, a mulher que inspirou o personagem de Juliana Paes tenta impedir que a emissora reexiba a trama.

Conforme apuração do Notícias da TV, o último capítulo de Fina Estampa, atual novela das nove, será exibido em 18 de setembro, uma sexta-feira. No dia seguinte (19), ocorre a tradicional reapresentação do final da trama e, na segunda-feira (21), o público voltará a conferir os embates entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira).

A Força do Querer marcou a volta por cima de Gloria Perez no horário nobre, após as críticas recebidas por Salve Jorge (2012). A novela conta com a direção de Rogério Gomes e, no elenco, também estão presentes Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Emilio Dantas, entre outros.

Um dos principais arcos da novela foi o de Bibi, mulher de um traficante de drogas que também acaba se envolvendo no crime, em uma favela carioca. Este enredo foi baseado na história de Fabiana, que ficou muito famosa na época da exibição original. 

No entanto, desde 2018 ela segue uma batalha jurídica com a Globo por causa da remuneração financeira sobre a obra. Fabiana alega que não recebeu a verba acordada em contrato com a emissora sobre a venda do folhetim para exibição em outros países. Por isso, pede R$ 500 mil de indenização para a Globo. As partes ainda não chegaram a um acordo sobre o caso.

Ao tomar conhecimento sobre a reprise da novela, anunciada em julho, Fabiana entrou com nova petição, na 43ª Vara Cívil do Rio de Janeiro, na qual pedia a suspensão da reprise. O caso segue na Justiça e, atualmente, a Bibi da vida real tem contrato com o SBT, no qual é jurada fixa do programa Seja Você, um show de talentos musicais exibido para as regiões Oeste e Noroeste do Estado de São Paulo.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.