Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Barrado em 2020 por obesidade, César Menotti fará Dança dos Famosos 2021

Reprodução/Instagram e TV Globo

Montagem com o cantor César Menotti e o apresentador Fausto Silva

César Menotti estará na Dança dos Famosos 2021, anunciou Fausto Silva neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 19h06
Atualizado em 6/9/2020 - 19h52

Fausto Silva divulgou neste domingo (6) que o cantor César Menotti fará a Dança dos Famosos do ano que vem. O sertanejo foi convidado para a edição deste ano, mas acabou cortado --segundo ele mesmo, por causa de seu peso, que o colocaria no grupo de risco para o novo coronavírus. A temporada 2020 acontecerá em meio à pandemia.

O anúncio foi feito na volta de um intervalo comercial, com as bailarinas dançando a música Ciumenta, da dupla que Menotti forma com Fabiano. Faustão aproveitou a deixa para adiantar a participação do amigo. "O César Menotti já está treinando, está ensaiando porque ele será um dos astros da Dança dos Famosos 2021. Ano que vem, o pai da Maitê vai estar dançando aqui!", revelou o apresentador.

Em entrevista ao programa Tô na Pan, que Leo Dias e Lígia Mendes comandam na Jovem Pan, o sertanejo contou na última quarta (2) que não vai participar da atual edição do quadro de dança do Domingão do Faustão porque está acima do peso. "Após a última entrevista que eu fiz, logo em seguida minha assessoria me ligou e disse que eu não estaria mais por causa da obesidade", disse.

Ele falou ainda que já tinha até procurado um apartamento mais próximo à Globo para poder se dedicar mais aos ensaios da Dança. "Já tinha ensaios segunda, terça, quarta. Tinha me programado para passar esse tempo aí."

Menotti, porém, não ficou chateado com a recusa. "Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu eu era gordo?", brincou ele, bem-humorado, no programa.

O corte do cantor não deixará o gênero sertanejo sem representante na Dança dos Famosos deste ano: Belutti, que faz dupla com Marcos, foi anunciado como um dos participantes. Além dele, estarão na pista o ator Henri Castelli, as atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio, a modelo Isabeli Fontana e o ex-jogador Zé Roberto.

Neste domingo (6), mais seis nomes foram revelados para a edição 2020 do quadro: os atores Marcelo Serrado, Felipe Titto e André Gonçalves, as atrizes Lucy Ramos e Guta Stresser e a cantora Luiza Possi.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.