Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAL DEMAIS!

Agressão e assédio sexual: Veja participantes de realities que passaram dos limites

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida tira a mão de Lucas Viana de seu corpo em A Fazenda 11

Hariany Almeida tira a mão de Lucas Viana de seu corpo durante a madrugada, em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 28/12/2019 - 4h49

O ano de 2019 não foi só o pior para os reality shows de confinamento, mas também o que teve o maior número de expulsões por agressões, assédio e importunação sexual. Os únicos programas de confinamento que escaparam do vexame foram Power Couple 4 e De Férias com o Ex Brasil: Celebs. O Big Brother Brasil, por exemplo, chegou a ter duas expulsões na 19ª edição.

Já o reality de pegação da MTV teve seu primeiro participante expulso na quarta edição, com anônimos, no primeiro semestre. A Record, por sua vez, só não repetiu a expulsão dupla do BBB19 porque decidiu fechar os olhos para a acusação de assédio sexual contra o participante Lucas Viana. 

Confira abaixo a lista dos confinados que promoveram uma boa dose de violência --e até mesmo de crimes, cometidos diante das câmeras:

reprodução/tv globo

Hariany Almeida foi expulsa do BBB19 após dar um empurrão na amiga Paula von Sperling


Hariany Almeida - BBB19

Hariany passou três meses confinada no reality show da Globo sem fazer nada de expressivo. Apenas na última semana a goiana finalmente resolveu agir ao dar um empurrão na polêmica Paula von Sperling. Acabou expulsa do BBB19, deixando apenas dois brothers disputando os votos do público. A agressão não chocou o público, que a levou para a final de A Fazenda 11.

reprodução/mtv

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex 4 após cusparada na cara de Stéfani Bays


Pedro Calderari - De Férias com o Ex 4

Pedro entrou no reality de pegação na condição de ex de Gabriella Leite e logo se envolveu com a polêmica Stéfani Bays. A barraqueira conseguiu tirá-lo do sério ao afirmar que Calderari teria tentado agarrá-la a força no banheiro. Sem paciência, ele a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e tentou dar uma cotovelada, que não chegou a encostar nela. A produção decidiu expulsá-lo por agressão.

Antonio chehastian/record

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 por beijar Hari Almeida sem consentimento


Phellipe Haagensen - A Fazenda 11

O ator de Cidade de Deus (2002) ultrapassou todos os limites quando deu um beijo na boca de Hariany Almeida durante uma discussão, sem o seu consentimento. A goiana se sentiu invadida e fez a denúncia à produção, que analisou as imagens e não teve outra alternativa a não ser expulsá-lo por importunação sexual, um crime previsto na Lei nº 13.718/18. A polícia abriu um inquérito sobre o caso.

ANTONIO CHEHASTIAN/RECORD

Lucas Viana assediou Hariany Almeida em A Fazenda 11, mas não foi expulso pela emissora


Lucas Viana - A Fazenda 11

Lucas teve um relacionamento conturbado com Hariany em A Fazenda 11, cheio de idas e vindas. Durante um dos términos, o modelo se deitou na cama de sua ex, onde a encoxou, passou a mão por seu corpo, tentou tocar suas partes íntimas e lhe deu diversos beijos na nuca, mesmo ouvindo todos os "não" que a ex-BBB falou. Ele insistiu até que ela se cobriu com o edredom, criando uma espécie de barreira. 

Mesmo sob pressão do público e dos patrocinadores, a Record não chegou nem a se manifestar. Ignorou completamente o episódio, mantendo-o no programa do qual saiu campeão e milionário.

reprodução/tv globo

Vanderson Brito foi expulso do BBB19 após ser intimado por acusações de estupro e agressão


Vanderson Brito - BBB19

O professor de Biologia não cometeu nenhuma infração dentro do Big Brother Brasil 19, e sim antes de ser confinado. Quando foi anunciado no elenco do reality da Globo, surgiram denúncias de agressão, assédio sexual e até estupro por parte de suas ex-namoradas e ex-alunas. A polícia abriu um inquérito de investigação, no qual o depoimento de Vanderson era imprescindível. A Globo decidiu tirá-lo do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.