AVANÇOU O FAROL?

A Fazenda: Internautas acusam Lucas de assediar Hariany e pedem expulsão

Fotos: Reprodução/Record

Hariany Almeida tira a mão de Lucas Viana de seu corpo em A Fazenda

Hariany Almeida tira a mão de Lucas Viana de seu corpo na madrugada de sábado (23) de A Fazenda

REDAÇÃO - Publicado em 24/11/2019, às 08h21

O público de A Fazenda 11 está pedindo a expulsão de Lucas Viana do reality show. Ele é acusado de assediar Hariany Almeida na madrugada. Em cenas exibidas pelo programa da Record na noite de sábado (23), o "bebezão" se deitou na cama da ex-namorada e começou a tocá-la. Ela rejeitou os avanços dele, mas Viana insistiu. No Twitter, o termo #LucasExpulso figura entre os mais comentados.

A cena aconteceu na madrugada de sexta (22) para sábado, depois da festa da semana. Hariany estava deitada quando Lucas chegou por trás dela. "O que é isso?", questionou a ex-BBB. "Sou eu", respondeu ele. "Não, vai dormir", rejeitou a influenciadora digital (veja foto abaixo).

Viana, então, passou a tocar o corpo da ex, enquanto desconversava. "Calma, eu tô indo", disse ele. "Vai!", ordenou Hari. "Eu vou", respondeu Lucas, sem se mexer.

A goiana de 22 anos então tirou a mão dele de seu corpo, mas ele voltou a acariciá-la. Ela proibiu a carícia novamente e chegou a se cobrir com o edredom, criando uma espécie de barreira entre os dois.

"Vai pra lá, Lucas", cortou Hari. "Eu vou, eu vou. Pera! Deixa eu ficar um pouquinho aqui", continuou ele. Em seguida, Viana saiu da cama da ex e voltou para a sua, visivelmente frustrado.

A Record ainda não se posicionou sobre o caso. Mas Lucas Salles, repórter de A Fazenda, comentou as cenas em seu Twitter pessoal. "Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível. Continuem sempre cobrando justiça", escreveu ele. Confira:

Veja algumas mensagens de internautas pedindo a expulsão de Lucas Viana:

Histórico de assédio

Tanto Lucas quanto Hariany já estiveram envolvidos em casos de assédio sexual. A ex-BBB foi beijada à força por Phelippe Haagensen no próprio confinamento de A Fazenda, no fim de setembro. O ator e músico foi expulso do reality por causa disso.

Viana foi acusado por ex-colegas dele em outro reality, o Are You The One? Brasil, da MTV. Eles afirmaram que o caso não havia ido à tona porque a vítima ficou constrangida e pediu à direção do canal pago que não exibisse as cenas.

O primeiro a se pronunciar foi Jonas Paiva, que sofreu a agressão física. O mineiro relatou que após o fim do confinamento ninguém manteve contato com Lucas e que o clima tenso na casa se dava ao assédio cometido por ele. "Ele [Viana] assediou uma das mulheres da casa, passando a mão nela por mais de uma vez enquanto dormia. Quem sabia [do assédio] não falava, e quem não sabia, ficava na pilha."

Manuela Guglielmi e Ian Turturro também se mostraram contrários ao ex-colega de reality e deram apoio à denúncia de Jonas Paiva. A assessoria de Lucas negou as acusações e disse que vai tomar providências legais.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook