Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS EXPULSÃO

Polícia vai até A Fazenda e abre inquérito contra Phellipe Haagensen por assédio

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hariany Almeida deitada na cama do quarto de A Fazenda

Polícia vai à sede de A Fazenda para colher depoimentos sobre o assédio sofrido por Hariany Almeida

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 17h01
Atualizado em 30/9/2019 - 18h01

Uma equipe da Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até a sede de A Fazenda 11 na manhã desta segunda-feira (30) para colher o depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality show na noite de domingo (29). Em comunicado, a polícia diz ter aberto um inquérito para investigar o caso.

"Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra", disse em nota enviada à reportagem às 17h58.

Na madrugada de sábado (28), Haagensen deu um beijo em Hariany sem seu consentimento durante uma discussão. Incomodada, ela foi até a casa de ferramentas do confinamento, tocou o sino e relatou o caso, dizendo ter sido vítima de assédio.

"Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar", denunciou Hariany diretamente à câmera do programa.

A Record demorou quase 48 horas para anunciar sua decisão, causando a revolta de internautas e fãs da ex-BBB. "Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento", informou Marcos Mion, ao vivo.

Desde o início da temporada Hariany vinha demonstrando incômodo com Haagensen por causa de seus olhares libidinosos e postura inconveniente. Durante a festa que deu início à confusão, que começou na noite de sexta (27) e acabou na madrugada de sábado (28), o ator falou para a peoa que a achava muito bonita: "Se não fosse casada, eu partia para cima".

Depois da festa, os ânimos se exaltaram de vez. Bêbado, o ex-BBB Diego Grossi começou a pular na cama de Andréa Nobrega. A ex-atriz de A Praça É Nossa reclamou, e Haagensen decidiu intervir.

"Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", disse o peão para Grossi. Hariany entrou na discussão, e o ator se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na ex-confinada do reality da Globo. "Ontem eu dei um beijo na menina, fiquei nervoso, ela veio e muá. Me tira dessa porra, aí eu vou embora. O beijo do amor", explicou ele durante conversa com Túlio Maravilha.

"Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem. Aí fui e roubei o beijo. Acho que agora eu sou o alvo deles", falou Haagensen mais tarde, com Andréa. "Você e eu", completou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. "Tem pessoas que eu acho muito interessantes sim, como mulher, mas no caráter não", disse ele.

Com a permanência do ator na casa no dia seguinte ao ocorrido, as mulheres do reality pediram respeito e declararam estar com medo. Até as amigas do ator, Jhenyfer Duls e Andréa Nóbrega, o repreenderam. "Você passou dos limites", disse Bifão. "Não faz mais isso", pediu Andréa em seguida.

As atitudes de Phellipe também estavam incomodando os participantes da casa. Diego Grossi, que protagonizou o barraco, pediu: "Volta ao normal, cara". Confira os comentários sobre as ações do ex-peão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.