BRIGA EM FESTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hariany durante discussão na madrugada de quinta (11) no Big Brother Brasil 19: expulsa por agressão
REDAÇÃO
Publicado em 11/4/2019 - 16h04
Atualizado em 11/4/2019 - 16h31
Após um empurrão em Paula na última festa do BBB19, Hariany foi desclassificada. A decisão foi informada por Tiago Leifert aos participantes na tarde desta quinta (11), por volta de 16h. Enquanto dormia na varanda, a goiana foi chamada ao confessionário, e o apresentador entrou com um recado para a casa. Todos foram convocados para sala, e Carol Peixinho já começou a chorar.
Leia também ->Alan e Paula estão na final: Quem vai ganhar o BBB19? Vote na enquete
"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje [11] de madrugada, houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. Paredão de hoje está mantido", avisou Leifert. Após o comunicado, ele pediu para que alguém fizesse a mala da expulsa.
Em uma edição especial do Big Brother Brasil 19 nesta quinta (11), logo depois do Jornal Hoje, Tiago Leifert informou que a Globo estava analisando as imagens da briga.
Mesmo com a expulsão, a programação do reality segue normal nesta quinta (11), quando acontecerá a última eliminação: Carol Peixinho e Paula disputam a preferência do público. Após a saída de uma delas, será aberta a votação para saber quem deve ganhar o Big Brother Brasil 19 --Alan é o único garantido na final, na sexta (12).
Logo após a saída de Hariany, a família publicou um comunicado nas redes sociais da goiana. A nota agradece aos fãs e pede perdão para Paula. "Toda a discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam".
COMUNICADO! 🙏 pic.twitter.com/B4TFyJfL1x
— Hariany Almeida (@hariany) 11 de abril de 2019
A treta começou pouco depois das 2h da madrugada. Paula estava no banheiro penteando o cabelo, quando Hariany falou: "Gosto de você, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas". A bacharel em Direito mandou a amiga calar a boca e foi para o quarto.
A estudante de Moda seguiu a sister e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê? O que foi, o que está rolando?". Paula riu, mas não falou nada, e Hariany voltou a pressionar a amiga: "Eu vou falar a real para você. Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras no que você diz. A gente está sendo filmado e machuca as pessoas".
A discussão continuou e a goiana disse que explicaria depois a situação para a emparedada. "Porque sou sua amiga de verdade", avisou. Hariany saiu do quarto reclamando que Paula era "ignorante" enquanto Carol Peixinho entrou no local e começou a conversar com a mineira.
Hariany voltou e avisou aos gritos: "Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois. Larga de ser ridícula". Paula riu novamente, irritou a amiga e foi correndo abraçá-la. Nesse momento, a goiana a empurrou. "Parem vocês duas", pediu Carol. "Tô falando sério. Eu amo ela [Paula], mas ela me tira a paciência. Para de ser assim", gritou Hari, alterada. Assista ao vídeo:
Gente, o chão tá bem? #HarianyExpulsapic.twitter.com/6g7Ap9Da4n
— Warison Rangel (@WarisonRangel) 11 de abril de 2019
Depois da treta inicial, as duas ficaram um tempo separadas e conversando com os outros dois confinados, Carol Peixinho e Alan Possamai. Em uma conversa com a baiana, Hari afirmou: "Ninguém me tira do sério como a Paula me tira". E continuou o desabafo: "Não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida".
Já passava das 3h da madrugado quando Hariany foi ao banheiro e Paula ficou batendo insistemente do lado de fora na tentativa de falar com a amiga. Quando a estudante de Moda saiu do reservado, a bacharel em Direito a abraçou por trás. A goiana chorava copiosamente e as duas se sentaram no chão.
Bêbadas, as amigas começaram a ter uma DR (discussão de relação), que terminou com gargalhadas e uma cena curiosa de Paula pegando a amiga pelo pé e a arrastando do banheiro até a sala. Assista:
Se expulsar a Hari a Paula tb tem que ser expulsa, quem já viu tratar uma pessoa desmaiada assim gente?além de ser racista e intolerante com os outros participantes!! #HarianyExpulsapic.twitter.com/PJpqNpJwU8
— Corno eu sou (@PauloHe67630588) 11 de abril de 2019
Após o episódio, a festa continuou pela noite e as duas conversaram mais e voltaram a discutir a relação. Já era quase manhã quando os quatro finalistas voltaram para a pista de dança, e Hariany anunciou: "O barraco acabou". Carol Peixinho comentou: "Achei que estava tudo acabado. Vocês estavam nesse atrito sem fim". "A gente é amiguinha de novo", disse Paula, abraçando a goiana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.