SEM CONTROLE

De Férias com o Ex: Pedro é expulso após cuspir na cara e dar cotovelada em Stéfani

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Pedro Calderari partiu para cima de Stéfani Bays em uma discussão que lhe causou a expulsão do De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Pedro Calderari partiu para cima de Stéfani Bays em uma discussão que lhe causou a expulsão do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE - Publicado em 20/06/2019, às 22h54 - Atualizado em 21/06/2019, às 08h37

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex após agredir verbalmente e fisicamente Stéfani Bays. No episódio desta quinta (20), o empresário carioca se exaltou ao ser desmascarado em uma brincadeira e partiu para cima da colega. Ele a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e desferiu uma cotovelada. A MTV o retirou do reality show.

A confusão ocorreu após uma brincadeira que envolveu todos os confinados. Reunidos na sala, eles giravam uma garrafa. Quem ficasse com o bico apontado para si deveria contar duas situações, uma verdadeira e outra mentirosa, que rolou no confinamento. Quem ficasse com a base da garrafa precisaria identificar o que era certo ou errado no discurso.

"Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido", disse Stéfani para Fábia Calazans. O rapaz nem deixou sua ficante na casa responder e atravessou a brincadeira. "Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", disse ele, que acabou interrompido pelos colegas, que não queria que ele estragasse a dinâmica do jogo.

"A verdade é que tu deu PT na primeira festa", arriscou Fábia, não querendo acreditar que seu ficante a tivesse traído. "Não", respondeu Stéfani, frustrando a colega.

"Eu dei pro Livinho [Cléber Zuffo] ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina [Sousa, nova participante]", disse Lary Bottino em sua vez, deixando o rapaz mais irritado.

Momento em que Pedro cospe na cara de Stéfani

"O Gabriel [Aglio] não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina", disse Tati Dias, piorando a situação do rapaz e deixando Fábia ainda mais constrangida. "Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada", disse a participante, que foi para o quarto chorar.

Irritado com o show de exposição, Pedro foi tirar satisfação com as meninas. Começou com sua ex-namorada, Lary. Ele a encurralou contra a parede e reclamou de seu posicionamento na brincadeira.

"A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. Foda-se, vai tomar no cu", esbravejou o rapaz, que foi até a cozinha intimidar sua outra rival. Foi neste momento que a situação fugiu do controle e Pedro acabou agredindo, cuspindo e xingando Stéfani.

Pedro: "A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?"
Stéfani: "Eu não quis sacanear ninguém, eu só fui sincera no jogo da verdade e mentira."
Pedro: "Você é uma filha da puta."
Stéfani: "Eu não sou filha da puta."
Pedro: "Para de graça. É uma filha da puta sim. Vai tomar no seu cu", berrou.

Após gritar, ele se virou para sair da cozinha e Stéfani foi atrás. Neste momento, o rapaz desferiu uma cotovelada e em seguida cuspiu na cara da participante.

Stéfani: "Vai se foder. Você não cospe na minha cara, seu filha da puta. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o quê? Seu covarde do caralho? Seu escroto."
Pedro: "Eu sou covarde? Sua vagabunda!"
Stéfani: "Eu falei uma verdade, tá provado para todo mundo ver. Aí ele cospe na minha cara e me bate? O que é isso velho?"

O episódio acaba neste momento, mas a MTV optou por revelar a expulsão de Pedro Calderari nos segundos finais, quando exibe cenas do próximo episódio do De Férias com o Ex. Nelas, Sarah Fonseca aparece lendo o Tablet do Terror, que exibe a mensagem da eliminação do rapaz. "Pedro, por este motivo suas férias terminam aqui. Saia da casa imediatamente", determinou a produção.

Ao Notícias da TV, a MTV justificou que a expulsão de Pedro se deu por descumprimento de uma cláusula contratual, que determina a saída imediata em casos de agressões físicas.

"A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil, ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa", disse o canal.

Gui Leonel tentou conter Stéfani Bays após ela tentar revidar a agressão de Pedro Calderari

 

O que mais rolou

Diante de toda a confusão, todo o resto dos acontecimentos foram menores. Teve a estreia de Karina Sousa, ex-namorada de Leo Xavier, que chegou irritada com o modelo e o xingou bastante por ter terminado o namoro com ela para ir morar na Indonésia. Após a pequena lavagem de roupa suja, ela foi para um date com Pedro, e eles trocaram alguns beijos. 

De volta à casa, tudo foi revelado para Fábia, que se entristeceu com o ficante. Ela, então, decidiu não deixar barato e acabou beijando Livinho em uma brincadeira no quarto, que envolveu Lary e Carol Mattesco. Mais tarde, eles fizeram as pazes e acabaram indo parar na Suíte Master e tiveram uma noite quente.

Também teve uma festa em que poucos participantes foram selecionados. Ana beijou Livinho e Bruno Mooneyhan, mas se envolveu mais com o Mister Universo. De volta à casa, todos os rolos foram revelados e Gabriel se irritou ao saber que sua ex-namorada ficou por muito tempo com um de seus melhores amigos.

Pedro, por sua vez, não se ajudou muito. Ele beijou quase todas as garotas, mas se grudou com Tati. A pegação continuou na casa, escondido de Fábia, mas tudo acabou sendo revelado na brincadeira da garrafa que ocorreu logo em seguida, que culminou em sua expulsão do De Férias com o Ex.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook