Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ FORA

Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda por beijo sem consentimento

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator e cantor Phellipe Haagensen (à dir.) rouba beijo de Hariany Almeida durante discussão em A Fazenda 11

Por assédio a Hariany, Phellipe Haagensen é o primeiro peão expulso da 11ª edição de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 23h56
Atualizado em 29/9/2019 - 23h57

Phellipe Haagensen, participante de A Fazenda 11, foi expulso do reality por causa do beijo que roubou de Hariany Almeida na madrugada de sexta (27) para sábado (28). A ex-BBB fez uma denúncia formal à produção, e o ator e cantor está fora da disputa de R$ 1,5 milhão. Fãs do programa pediam a eliminação do artista desde segunda (23).

"Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento", informou Mion em um discurso lido neste domingo (29).

"Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar", denunciou Hariany diretamente à câmera do programa.

Confira o anúncio feito por Marcos Mion a respeito da expulsão de Phellipe:

Veja também a reação dos peões ao descobrirem que o colega foi tirado do jogo:

Em pouco mais de uma semana, Haagensen teve atitudes e falas que revoltaram os internautas. Os pedidos de expulsão começaram a surgir após ele dizer que "coloca no colo e balança", referindo-se a Hariany, que passou por ele com roupa de ginástica, a caminho da academia.

O ator de Cidade de Deus (2002) também soltou várias frases consideradas machistas, mas os ânimos se exaltaram de vez na madrugada da festa. Bêbado, o ex-BBB Diego Grossi começou a pular na cama de Andréa Nobrega. A ex-atriz de A Praça É Nossa reclamou, e Haagensen decidiu intervir.

"Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", disse o peão para Grossi. Hariany entrou na discussão, e o ator se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na ex-confinada do reality da Globo. "Ontem eu dei um beijo na menina, fiquei nervoso, ela veio e muá. Me tira dessa porra, aí eu vou embora. O beijo do amor", explicou ele durante conversa com Túlio Maravilha.

"Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem. Aí fui e roubei o beijo. Acho que agora eu sou o alvo deles", falou Haagensen mais tarde, com Andréa. "Você e eu", completou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. "Tem pessoas que eu acho muito interessantes sim, como mulher, mas no caráter não", disse ele.

Antes, na primeira festa da temporada, o artista já havia beijado Jhenyfer Dulz, a Bifão, sem o consentimento dela. O fato não foi transmitido pelo PlayPlus, mas está no ar um vídeo em que Bifão relatou para Sabrina que ele se desculpou. Confira:

Após as primeiras denúncias nas redes sociais, os internautas passaram a prestar mais atenção às atitudes de Haagensen e condenaram frases como "pego e como atrás do galinheiro", assim como o modo com que ele se referia a algumas peoas.

Aricia Silva era a "gostosa do Pânico" e Tati Dias "a que transa com todo mundo". Além disso, ele passou a afirmar que Hariany estaria flertando com ele e, para chamar sua atenção, votou nela na formação da roça.

As atitudes e declarações do peão estavam incomodando os participantes da 11ª edição do reality rural. Hariany revelou para Drika Marinho até que tinha medo de dormir, por causa dos olhares incessantes de Phellipe: "Fui escovar os dentes e ele ficou olhando. Estou com medo". 

Mesmo quem não participa (ou acompanha o reality) mostrou descontentamento com o comportamento do peão. A apresentadora Maisa Silva, do SBT, disse que tinha "nojo" do que ocorreu no confinamento em Itapecerica da Serra. Já a ex-Power Couple Anna Clara Maia acusou a Record de manipulação e exigiu a eliminação imediata de Phellipe da competição.

Até o próprio ator parece ter consciência de que errou. Na madrugada de sábado, após roubar o beijo de Hariany, Haagensen se dirigiu às câmeras do reality e pediu para o público votar para ele ser eliminado na próxima roça. "Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Não vou bater o sino, mas está na mão de vocês", disse.

Depois de toda a confusão, Phellipe mudou o discurso. "A única coisa que eu queria aqui é que fosse liberado o mano a mano [briga]. Vagabundo finge que é seu amigo, libera o mano a mano que fica show", falou ele para os peões durante uma refeição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.