Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Impecáveis

De Fernanda Montenegro a Cauã Reymond: As celebridades mais estilosas de 2019

Reprodução/TV Globo

Os atores Fernanda Montenegro e Cauã Reymond, considerados os mais estilosos do ano

Os atores Fernanda Montenegro e Cauã Reymond estão entre os famosos mais estilosos do ano

LI LACERDA

Publicado em 28/12/2019 - 5h00

Neste ano, várias celebridades deram uma atenção especial a seus looks, e o esforço funcionou. Além de se destacarem por seus trabalhos, elas mostraram que também mandam bem na hora de escolher vestidos e ternos, e usam a moda para lhes favorecer ainda mais. Não é à toa que chegam ao fim do ano esbanjando estilo e bom gosto.

Na lista dos famosos mais estilosos do ano, está Fernanda Montenegro. Ela, que completou 90 anos em outubro, está sempre impecável, com looks clássicos, elegantes e contemporâneos.

Entre os homens, se destacam Lázaro Ramos, sempre com peças minimalistas e muito bem escolhidas, e Cauã Reymond, com estilo despojado, casual e elegante.

Confira quem são as dez celebridades mais estilosas do ano:

reprodução/instagram

A atriz Cacau Protásio sempre arrasa nas produções de looks para ir a eventos à noite


Cacau Protásio

A atriz está para a moda brasileira como Octavia Spencer está para a americana. Cacau se veste impecavelmente para uma noite de gala e de forma espojada para um passeio em um dia ensolarado. Vai do pretinho básico para a noite a sapatilhas confortáveis para a rotina diária. Também chamam a atenção a maquiagem impecável e o cabelo crespo, livre ou trançado, reforçando seu estilo e identidade. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com visual sóbrio e elegante, Chris Flores manda bem nos figurinos para o Fofocalizando


Chris Flores

Com muita classe, Chris mistura peças modernas com tradicionais e está sempre estilosa! Desde as suas primeiras aparições na TV, com óculos e cabelo mais curto, já era possível observar que ela sempre teve elegância, apenas aprimorou suas escolhas de figurino para ficar ainda mais estilosa. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sempre impecável, Fernanda Montenegro se mantém contemporânea com ternos estilosos


Fernanda Montenegro

Você pode procurar uma foto de Fernanda Montenegro de 10 anos atrás e comparar com uma recente: ela está sempre atual. O segredo? Estilo clássico, impecável, eterno. Peças com cores sóbrias, de qualidade, corte de alfaiataria e acessórios discretos. Fernanda aposta sempre em ternos de cortes perfeitos e sóbrios, camisas com cores fortes e calçados baixos. Sempre com muito bom gosto.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-modelo, Luiza Brunet nunca perdeu a elegância e sempre está supersofisticada nos looks


Luiza Brunet

Ex-modelo, Luiza Brunet reina no mundo da elegância e do bom gosto mesmo mais de 20 anos depois de ter deixado as passarelas. Peças atemporais, bolsas luxuosas e o mínimo de acessórios fazem parte do estilo dela.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa com um figurino que usou para o Dancing Brasil; ela se destaca por fazer o que quer


Xuxa

Xuxa merece um lugar de destaque em qualquer lista de famosos estilosos atualmente. Aos 56 anos, ela raspou o cabelo loiro (tratado durante anos como patrimônio nacional), fez tatuagens e decidiu usar o que gosta, sem medo de ser feliz. Resultado? Uma mulher estilosa, segura e livre, que se dá o direito de mostrar as pernas fabulosas na abertura do Dancing Brasil, na Record. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lázaro Ramos está sempre muito estiloso, com looks bem combinados e minimalistas


Lázaro Ramos

Com estilo moderno e minimalista, ele aposta sempre em peças atemporais e em cores neutras. Ator, autor, diretor, escritor e militante, seu estilo clean e discreto também permite uma estampa étnica em combinações perfeitas para reforçar suas raízes. Mesmo de bermuda e chinelos, Lázaro Ramos tem classe e bom gosto. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Despojado e ousado, Cauã Reymond sabe investir em peças fortes para manter o estilo


Cauã Reymond

Carrega como poucos o estilo despojado carioca sem abandonar o estilo. O truque de estilo de Cauã Reymond é simples: jeans, camisetas, tênis e bermudas como base e peças poderosas como jaquetas de couro em complemento. Cauã é a definição de que carioca anda bem vestido, faça chuva ou faça sol. 

divulgação/redetv!

O estilo de Marcelo de Carvalho chama a atenção pelos acessórios, como lenços na lapela


Marcelo de Carvalho

Um dos sócios da RedeTV!, Marcelo de Carvalho aposta no clássico, mantendo a leveza. Ele acerta nos ternos bem cortados, sabe quando a gravata é necessária e não erra nas combinações. É um dos poucos homens que consegue usar acessórios sem exageros, com a dobra impecável dos lenços em sua lapela, relógios caros que não gritam no pulso e bons sapatos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O técnico Renato Gaúcho demonstra bom gosto com os cachecóis e luvas que usa em campo


Renato Gaúcho

À beira do gramado, não tem para ninguém: Renato Portaluppi, ou Renato Gaúcho, bate um bolão no quesito estilo. Combinações despretensiosas compostas por jeans, camisas sempre dobradas, tricô de cores sóbrias para encarar o frio e luvas e cachecóis estilosos. Ele prova que bom gosto pode ser apurado com o tempo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Mumuzinho sabe fazer muito bem a combinação entre peças básicas e de grife


Mumuzinho

Adepto de grifes, Mumuzinho foge do estilo ostentação combinando marcas caras com peças básicas. A postura sempre elegante sem fazer esforço é lapidada com uma profusão de jaquetas bomber, calças de cortes secos, sapatos de couro e um chapéu sempre discreto na cabeça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.