Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Salvador

Bom Sucesso: Ramon leva facada para salvar Paloma e vê a morte de perto

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior em cena como Ramon em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) levará uma facada no lugar de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/12/2019 - 5h06

Ramon (David Junior) correrá sério risco de morrer após ter salvo Paloma (Grazi Massafera) de um atentado em Bom Sucesso. Um assassino contratado por Diogo (Armando Babaioff) irá atacar a mocinha com uma faca, mas o ex-noivo dela perceberá e entrará na frente. O herói será atingido pela facada no braço, perto do coração, e ficará muito mal.

Paloma vai virar prioridade na lista de vinganças de Diogo após agredir o mau-caráter na editora. Por isso, ele contratará um assassino para ir até a quadra da Unidos de Bonsucesso e matar a protagonista.

Pessanha (Walter Breda) colocará explosivos na escola de samba para causar tumulto. Ele se aproveitará da confusão com os foliões para se aproximar de Paloma e sacar a faca. Segundos antes da tentativa de assassinato, Ramon verá o perigo e entrará na frente da ex-mulher. 

Ele será atingido no braço, e seu corpo cairá no chão. "Socorro! Ajuda aqui! Alguém liga pra emergência!", pedirá a costureira, desesperada. Francisca (Gabriela Moreyra) também logo chegará e se assustará: "Meu amor! O que aconteceu? Ramon, meu amor, fala comigo", pedirá a professora. 

O treinador de basquete estará no chão, sangrando. "Eu não tô sentindo o meu braço, Fran", falará Ramon. Mesmo preocupada, a personagem de Gabriela Moreyra dirá para ele aguentar firme e aguardar a chegada dos médicos.

Após tentar correr atrás de Pessanha e perdê-lo de vista, a protagonista voltará para ver como o ex-marido vivido por David Junior está. "Eu acho que eu consigo levantar...", dirá ele. No entanto, ao tentar ficar de pé, sentirá tontura e cairá. 

A ambulância demorará a chegar, e o treinador ficará agonizando, cada vez mais fraco. "Ramon, olha pra mim. Vai dar tudo certo", estimulará Francisca, ao ver que o namorado está gelado e quase desmaiando.

"Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente...", implorará Paloma. Nesse momento, o personagem de David Junior começará a delirar e enxergará a protagonista como a menina por quem ele se apaixonou no passado. 

Ao voltar à realidade, ele sentirá que vai morrer. "Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você...", falará. "Eu te amo muito. Não vai embora!", se desesperará a professora ao ver o namorado fechar os olhos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em Bom Sucesso, na reta final da novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?