Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Dandara, Simas e Paolla: Quem ganha a final da Dança dos Famosos? Enquete

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira em frente ao logo da Super Dança dos Famosos

Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira disputam final da Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 5h30
Atualizado em 29/8/2021 - 6h15

Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira disputam a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29). Os atores se enfrentam nos ritmos da valsa e do samba no programa que também marca a despedida de Tiago Leifert dos domingos da Globo. Quem merece ganhar a competição? Vote na enquete no fim deste texto.

Primeiro a se classificar, Simas comenta a expectativa para as apresentações com Nathália Ramos. "Gosto dos dois [ritmos], mas tenho preferência pelo samba. Não tem jeito, é um ritmo brasileiro que não tem como não contagiar. Estou muito feliz de ter chegado até a final", declara o vencedor da nona edição do quadro em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Aluna de Leandro Azevedo, Paolla revela o segredo pra ter avançado na competição: "Eu levei tudo com leveza. Participei da Dança há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom".

"O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos", agradece a atriz.

Última a conseguir vaga na decisão, Dandara Mariana ressalta a representatividade em estar na Dança: "Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem", reflete a parceira de Diego Maia.

Os três casais apareceram em clima de amizade durante os ensaios. "O baile todo! Disputa só no palco, aqui tá rolando muita risada e companheirismo. Além, claro, de respirar dança o dia inteiro", escreveu Paolla em uma publicação no Instagram durante a semana.

A ordem das apresentações foi sorteada ao vivo no Mais Você da última sexta-feira (27). Vice-campeã em 2019, Dandara abrirá a competição, seguida por Rodrigo Simas, enquanto Paolla Oliveira fechará a disputa.

No matinal, os finalistas também conversaram sobre os ensaios e as expectativas para a decisão com Ana Maria Braga, que estará no júri artístico para dar notas para o trio no domingo (29). Claudia Mota e Carlinhos de Jesus compõem o júri técnico.

Parciais da enquete

De acordo com a votação parcial na enquete do Notícias da TV, Dandara Mariana e Diego Maia têm a preferência de 45,31% dos votantes para levar a melhor na Super Dança dos Famosos.

Campeã da edição de 2009, Paolla Oliveira aparece em segundo lugar. A atriz e Leandro Azevedo estão com 25,99% dos votos. Já Rodrigo Simas e Nathália Ramos ficam na lanterna, com 11,54%. Os outros 17,15% dos participantes da votação afirmaram não ter acompanhado a disputa.

A Super Dança dos Famosos começou em maio e reuniu participantes das 17 edições anteriores do quadro. Para chegar à final, o trio desbancou: Arthur Aguiar, Carmo Dalla Vecchia, Christiane Torloni, Tiago Abravanel, Claudia Ohana, Juliana Didone, Marcello Melo Jr., Lucy Ramos, Nelson Freitas, Odilon Wagner,  Robson Caetano, Mariana Santos, Sophia Abrahão e Viviane Araujo. Maria Joana abandonou a competição.

Enquete

Quem merece ganhar a Super Dança dos Famosos?

Rodrigo Simas e Nathália Ramos
11.49%
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo
26.39%
Dandara Mariana e Diego Maia
45.29%
Não acompanhei a competição
16.83%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.