Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NARCOLEPSIA

Após dormir em excesso no BBB21, Pocah é diagnosticada com distúrbio do sono

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pocah dormindo em sofá casa do BBB21, reality da Globo

Pocah durante momento de sono no BBB21; a cantora foi diagnosticada com narcolepsia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 20h02

Apelidada como "bela adormecida" do BBB21, Pocah descobriu que o excesso de sono tem uma explicação: a cantora sofre com narcolepsia. Neste sábado (28), ela compartilhou com seguidores que foi diagnosticada com o distúrbio e que iniciou um tratamento para se recuperar.

"Vocês já ouviram falar em narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequência nas redes", justificou a funkeira no Twitter.

"Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida 'normal'. Achei importante compartilhar isso com vocês", explicou.

No Big Brother Brasil, Pocah virou alvo de piadas dos colegas de confinamento, dos internautas e até mesmo da própria edição do reality da Globo por ser flagrada dormindo pelos cantos da casa. Na ocasião, ela comentou que tinha o sono acumulado.

De acordo com a ABMS (Associação Brasileira de Medicina do Sono), "a narcolepsia é caracterizada por um quadro de sonolência diurna excessiva com uma tendência de cair no sono em horas inapropriadas. Esta sonolência pode ser desencadeada por situações de estresse e não são aliviadas com uma boa quantidade de sono à noite".

Veja o post de Pocah abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.