Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM DÉCIMO

Quase perfeita, Paolla Oliveira quebra a banca e chega à final da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira à esquerda segura um microfone ao lado do professor Leandro Azevedo na Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira e o professor Leandro Azevedo na Super Dança dos Famosos deste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 20h02

Paolla Oliveira confirmou o favoritismo e se tornou a segunda finalista da Super Dança dos Famosos com apresentações perfeitas deste domingo (15). A atriz recebeu apenas notas máximas dos júris artístico e técnico, além de ter sido bem avaliada pelo público de casa --que só lhe tirou um décimo. "Quebrou a banca", elogiou o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

A intérprete, que causou furor nas redes sociais ao dedicar uma de suas danças ao "furacão", desbancou Sophia Abrahão e Tiago Abravanel, que chegou a repetir o feito da colega ao também gabaritar no ritmo da salsa.

"Vocês foram impecáveis do início ao fim, sem nada que eu pudesse dizer [que estava errado]. Os giros estavam impecáveis. Eu estava vendo a hora da Paolla escapulir [pelo palco], mas foi perfeito. Tirou o meu fôlego. Foi a melhor salsa que eu já vi", acrescentou a bailarina Claudia Motta.

Paolla também deixou a dançarina de queixo caído ao voltar ao palco para se apresentar ao som do tango. "Pela primeira vez, fiquei sem palavras. Eu pensei que ela fosse arrancar o joelho do lugar a cada gancho, porque foi de uma velocidade. Foi o compasso da dança no corpo e na alma", resumiu a jurada técnica.

Confira o ranking da Dança dos Famosos neste domingo (15):

1º lugar: Paolla Oliveira --119,9

2º lugar: Thiago Abravanel --119,6

3º lugar: Sophia Abrahão -- 119,3


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.