Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ENSAIOS

Mariana Santos revela perrengue na Super Dança dos Famosos: 'De máscara não é fácil'

Reprodução/Instagram

Na foto, Élcio Bonazzi e Mariana Santos posam usando máscaras pretas e avental descartável

Mariana Santos posa com o coreógrafo e parceiro de dança Élcio Bonazzi após ensaio em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 11h57

Mariana Santos revela como têm sido difíceis os ensaios para a Super Dança dos Famosos durante a pandemia da Covid-19. Segundo a atriz, a preparação é feita com os participantes confinados em um hotel. Mesmo isolados, eles usam proteção facial. "Dançar de máscara não é fácil", conta a atriz. 

A rotina de preparação para se apresentar na edição especial do quadro do Domingão do Faustão foi desafiadora para a loira, mas ela afirma que os exercícios em casa que fez desde o início da pandemia no ano passado ajudaram. "Quando comecei os ensaios, senti que o corpo estava mais preparado", revelou à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

No ano passado, os primeiros artistas que se apresentaram na Dança dos Famosos usavam máscaras faciais mesmo no palco do Domingão do Faustão. Depois da adoção de um novo protocolo, com dupla testagem antes de cada performance, a exigência caiu

Mariana Santos foi chamada para a atração porque ficou em terceiro lugar na competição de 2015, mas não topou o convite de cara. "Na primeira vez, a gente ensaiava no Rio e ia para São Paulo se apresentar. Pensei em como seria essa ponte aérea na pandemia", ponderou. Ela finalmente aceitou o chamado quando descobriu que os ensaios seriam em São Paulo, onde mora.

Em seu Instagram, a atriz já mostrou os bastidores dos ensaios para a Super Dança dos Famosos. Ela e seu parceiro de dança, o coreógrafo Élcio Bonazzi, vestem um avental descartável além das máscaras faciais. 

Quem vence a Super Dança dos Famosos

Apesar de estrear neste domingo (16), a primeira etapa do quadro já está gravada. Por isso, o nome da semifinalista escolhida pelos jurados nessa disputa já vazou. Tanto Mariana Santos quanto Claudia Ohana vão ter que passar pela repescagem, já que Maria Joana derrotou as colegas e avançou para a próxima etapa.

Além das atrizes, a atração vai contar com outros finalistas do quadro do Domingão do Faustão. Arthur Aguiar, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas são alguns dos nomes confirmados para a Super Dança dos Famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.