Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLAUDIA MOTA

Jurada cai no choro após apresentação de Dandara Mariana na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Mota olha para frente, chora e veste um vestido preto com flores amarelas; Dandara Mariana veste um vestido preto e olha para a jurada

Claudia Mota chorou após assistir Dandara Mariana na Dança dos Famosos deste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 20h09
Atualizado em 22/8/2021 - 20h29

Claudia Mota caiu no choro após a apresentação de Dandara Mariana na Super Dança dos Famosos deste domingo (22). A atriz dançou tango com o professor Diego Maia, fez a jurada se emocionar e ainda se classificou para a grande final do programa, que acontecerá na semana que vem, eliminando Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira. 

Assim que a apresentação chegou ao fim, Tiago Leifert comentou sobre a emoção da jurada e passou a palavra para Luísa Sonza, que também esteve no júri da atração da Globo.

"Olha a Claudinha, emocionadíssima. Luísa Sonza também se jogou para trás na cadeira. Gostaria de conversar com a Claudia antes, mas a regra é que a Claudia fala depois. Ela nem tem condições de falar, ela está muito emocionada com a apresentação da Dandara", reagiu o apresentador. 

"Estou fingindo que estou bem, tá? O que foi isso? Estou sem palavras e olha que eu gosto de falar. Vai além de qualquer dança, é um show, como é que se chama isso? É Dandara! Eu vejo muita luz em você, muito talento, muita força, muita bondade e beleza. A salsa foi incrível, mas isso aqui que você fez, você conseguiu se superar", elogiou a cantora, que deu uma nota 10 pelo desempenho da competidora. 

Após receber mais notas 10 de Lilia Cabral, Fabio Porchat e Carlinhos de Jesus, a atriz recebeu os parabéns de Claudia. Ainda emocionada, a bailarina também aproveitou para exaltar a apresentação de Viviane Araujo e do professor Rodrigo Oliveira, que também disputaram uma vaga na grande final do reality show: 

Eu tinha certeza que eu ia me emocionar hoje, não tinha como. São duas grandes artistas. Desmonta a gente, desarma. Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas eu estou tão feliz de ter assistido o que eu assisti, de estar aqui, de poder ver esse espetáculo. Eu simplesmente assisti um lindo espetáculo, um tango que vai ficar marcado na história Dança dos Famosos e na Super Dança dos Famosos. É nota 10, não tem outra nota para vocês. 

Dandara se classificou para a final contra Rodrigo Simas e Paolla Oliveira após conquistar nota máxima do júri nos dois ritmos da noite. A decisão ficou por conta do público e, com119,9 pontos, a atriz desbancou Viviane e Rodrigo, que somaram 119,7. 

Confira as apresentações de Dandara e Diego:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.