Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM APAIXONADO

Reviravolta em Império: José Alfredo sai das 'trevas' para se casar com Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa abraçados, bem juntos, vestidos de noivos em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) fará proposta romântica a Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 21h00

José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma promessa das grandes para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. Escondido na casa de sua "sweet child", ele vai afirmar que, assim que revelar a todos que não morreu, vai se esforçar para que o romance dos dois saia das sombras. O comendador vai propor se casar de verdade, de papel passado, com a ruiva da novela das nove da Globo. 

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, o "homem de preto" estará passando uma temporada escondido no apartamento que deu à amante enquanto se prepara para se revelar para a família. 

"Eu bem que queria ficar aqui até morrer de novo, de preferência com cem anos... Mas já está quase na hora de aparecer para todo mundo. Esse tempo todo é como se eu estivesse organizando um exército para invadir um castelo, entende?", falará o todo-poderoso.

O comendador, então, explicará que, depois que aparecer como um homem vivo novamente, vai voltar a morar na casa de sua família. Ele ressaltará, no entanto, que isso não significa que o casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) será retomado. 

"Quando falo em voltar para casa, é para resolver todos os problemas. E isso inclui meu casamento com Marta. Até porque, se alguma coisa está morta, é minha antiga vida. Tudo que eu faço inclui ficar com você no final", afirmará o personagem de Alexandre Nero

"Não que eu me preocupe mais com a Marta... Sei que ela não tem mais espaço no seu coração. Mas também sei que você não vai se separar dela nunca!", vai lamentar a ruiva.

"Se acha que não, então eu te faço uma promessa. Até o fim do ano, eu e você vamos estar casados. Não de fantasia, como aconteceu lá no Monte... Mas legalmente. De papel passado. Do jeito que deve ser", falará o galã. 

Isis achará que ele terá dito isso só para agradá-la, mas o comendador reforçará: "Falo porque casar com você de verdade é o que eu mais quero. Voltei da morte para isso, Maria Isis!".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas